SEMILHA
New member
Não sei não (quanto à qualidade)...vejo muitos no Japão a colocar os mesmos que tenho eu...por algo será....No Japão e EUA não faltam boas opções na medida... a Europa é que gosta pouco desta medida...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei não (quanto à qualidade)...vejo muitos no Japão a colocar os mesmos que tenho eu...por algo será....No Japão e EUA não faltam boas opções na medida... a Europa é que gosta pouco desta medida...
Sim...mas esses no molhado...o grande problema dos stock...devem ser a mesma mer....No Japão, a Brigestone, em 195/50/16 tem os Potenza RE003, por exemplo.
Mesmo assim, se for para grip puro, a Yokohama vende os A052 por cá
No Japão, a Brigestone, em 195/50/16 tem os Potenza RE003, por exemplo.
Mesmo assim, se for para grip puro, a Yokohama vende os A052 por cá.
A Toyo tem o novo TR1, que desconheço, pelo factor novidade.
Ou 16.......amanhado...Para o dia a dia faça chuva ou sol, a melhor "luva" é Michelin PS4 e para isso é preciso jante 17'
Sim...mas esses no molhado...o grande problema dos stock...devem ser a mesma mer....
A ideia para una utilização normal é conseguir equilíbrio ... qualquer opção mais radical já limita o carro.
Infelizmente tenho o karma de pneus stock da treta...mas os do Swift ficam mas depois vão para lá os PS4 que no fundo são ...os tais para o Mx-5 como colocou o 330! (mas tamanho 17)....
16...aqui....legais ...por experiência...os Fleva...ou...os Goodyear Efficient Grip Performance que na relação custo-benefício deverão ser os melhores porque os Fleva são puxadinhos.
Não são...mas são melhores que os irmãos que leva....Eu desde 2005 que não sei o que é ter um carro com pneus mais baratos do que 150€, os do Mini não sei se seriam porque não cheguei a precisar de trocar, pelo que desconfio que mesmo esses Fleva vão me parecer baratos. []
Não são...mas são melhores que os irmãos que leva....
São melhores que os irmãos Yokohama que ele tem stock... não tem preocupes que não chega a isso...os meus foram menos de 100 cada mas não recordo exactamente quanto foram....Não percebi: "são melhores do os irmãos leva"
Os Fleva custam mais do 150€ cada na medida de 16"? Queres ver que vou ter que por umas jantes de 15" no MX-5? []
São melhores que os irmãos Yokohama que ele tem stock... não tem preocupes que não chega a isso...os meus foram menos de 100 cada mas não recordo exactamente quanto foram....
Ah! Fleva e Yokohama pertencem ao mesmo grupo, ou algo do género? Como lhes chamas de irmãos.
Eu como não tenho que comprar pneus todos os anos, acaba por ser algo com que não me preocupo assim tanto, em relação ao preço, obviamente quanto mais barato melhor.
Quando comprei o C-HR fui ver o preço dos pneus e eram cerca de 180€ cada um, pode ser que quando precise mudar já estejam mais baratos, pois também eram de uma medida um pouco estranha apesar de ser jante de 18" que hoje em dia é vulgar.
Os Fleva são Yokohama os que leva o Mx-5 são Yokohama Advan Sport V105... irmãos![]()
LOL, Fleva e Yokohama não pertencem ao mesmo grupo. Os Fleva são Yokohama! Fleva é o nome de um modelo de pneu da Yokohama. Mais precisamente Yokohama Advan Fleva V105, julgo ser este o pneu que o SEMILHA tem no MX-5 dele.
Na minha escadinha de desportivos de mundo real temos o MX-5, seguido do A110 e terminando no 911 [br]
Ando muito indeciso entre cometer uma loucura com o primeiro ou o segundo :sh)[]
Entre o primeiro e o segundo eu não teria dúvidas...
soulbeat, se viste um MX-5 branco muito sujo a passar em frente ao restaurante onde foi hoje o almoço do passeio do clube MX-5, era eu! []
Fui ao Baleal ter com um casal amigo e depois disse à minha mulher, vamos até ao Cabo Carvoeiro e ainda devemos passar em frente do restaurante onde está o encontro e vemos se muito pessoal aderiu, mas quando passei em frente já estavam os carros todos a sair e cruzei-me com alguns na estrada.
Deve haver reportagem um dia destes na SIC pois quase ao pé do cabo carvoeiro estavam a fazer umas filmagens com o jornalista que faz o programa Volante, estava lá um MX-5 30º Aniversário e mais um de cada geração.
Eu ia com a minha mulher e hoje foi sempre a dar gás...[br] estranhei ela não dizer nada, até que a vir do Cabo Carvoeiro, faço uma curva em que tinha muita visibilidade todo fora de mão e a acelerar uma 3ª a fundo e ela vira-se para mim e diz: "Para que é que é isso!?" e eu respondi: "Estava a testar os teus limites e até já estava a estranhar..." Se o olhar matasse, eu já não estaria aqui para contar a história...[
][
]
A partir daí já andei a ritmos normais, mas foi engraçado que em 140 km estava com uma média de 5,3 nessas brincadeiras aos 160 km a média já tinha subido para 6,5. Com o resto do passeio o consumo lá passou para uns mais normais 6,1 l/100