Mazda Mx5

Queres um 2 lugares? Queres ar livre? Tração traseira? E sobretudo um habitáculo aconchegante sem matar os golfinhos do Mundo e sem irritar a Greta?

Compra um Twizy :D

Não sejas assim... o twizzy é muito limitado...um destes já ajuda qq coisa..

2010-tesla-roadster-6_800x0w.jpg

ou então sem mala...tens esta opção:

MasterGas - Sistemas GPL para Mazda MX-5 (1998-2005)

Deus dá nozes a quem não tem dentes....

Ah e tal é para ter poucos kms e valer não sei quanto daqui a uns anos... No dia a seguir cai para o lado e pronto..
O "problema" nem é esse. A pessoa em questão tem outros carros ainda mais especiais e apesar de ter muito dinheiro não sabe arranjar tempo para aproveitar a vida.

Posso te dizer que ele encomendou o carro no salão de Genebra. Passado uns meses quando ligaram para ir levantar o carro, a pessoa já nem se lembrava de ter comprado o carro...

Isto de mercado é um bocado volátil, quando comprei o meu em outubro de 2018 conseguia um RF de serviço com esse equipamento por valores entre os 28k-29k visto que novos até baixaram o preço depois de ter comprado o meu, não acho esse preço muito bom.
Mas quando comprei o meu o mercado estava “inundado” de RF de serviço, pareceu-me que a Mazda mandou vir muitos e depois não os conseguiu vender, arranjar bom preço nos soft-top era bem mais difícil, mas la está, agora as coisas podem ter mudado.
A única variável que se mantém constante é que o MX-5 é um carrito bem porreiro! :)

Eu acho caro. Arranjas mais barato, é uma questão de tempo (para pesquisar) e de paciência (aguardar por uma unidade que tenha o nível de acabamento/equipamento e côr que pretendes).

Obrigado pelas respostas, acho que pode ser um negócio melhorzito do que aquilo que aperanta à primeira vista, pois, como já se falou o preço do carro em 2020 vai aumentar

Obrigado pelas respostas, acho que pode ser um negócio melhorzito do que aquilo que aperanta à primeira vista, pois, como já se falou o preço do carro em 2020 vai aumentar

E é sempre dificil de falar de negócios no presente, eu os exemplos que dei foram de há mais de um ano atrás, tanta coisa muda...
O conselho que te dou, se estiveres disposto a andar uns km, é ligares para todo o lado e ver o que há eu estive quase para ir buscar um a mais de 300km de casa e procurei de Norte a Sul por aquilo que achava o melhor negócio, afinal de contas o nosso país nem é assim tão grande.
Acabei por ir buscar a uns 120 km de casa, foi menos mal. [:D]

O "problema" nem é esse. A pessoa em questão tem outros carros ainda mais especiais e apesar de ter muito dinheiro não sabe arranjar tempo para aproveitar a vida.

Posso te dizer que ele encomendou o carro no salão de Genebra. Passado uns meses quando ligaram para ir levantar o carro, a pessoa já nem se lembrava de ter comprado o carro...

Continua a fazer sentido o que disse então...

Eu estava a pensar no "primeiro NSX", esse para mim, e apesar de existirem muitos carros muito melhores tem a mão do Senna. Para mim seria sempre um dos carros mais especiais que pudesse ter.

Em mazda.pt o MX-5 ainda não consta, mas o Mazda 2 versão base passou de 14 para 18K €.
Em mazda.de o MX-5 aparece e está cerca de 4-5 K € mais caro que no ano passado.

Provavelmente será devido ao CO2, apesar de ter lido que marcas com vendas inferiores a 300.000 unidades/ano estariam isentas. A Mazda vendeu salvo erro 286.000 unidades em 2019...

Já estive a ver e a mazda não está isenta porque se associou à toyota para fazer o cálculo. Parece um mau negócio para a Toyota à primeira vista, mas a estratégia deve ter sido bem delineada por ambas marcas. A toyota terá naturalmente uma média de emissões inferior à da Mazda, dada a sua vasta gama de híbridos e a venda expressiva do mesmos, mas a Mazda tem uma grande vantagem para a Toyota que é o facto de descer a massa média da frota conjunta, uma vez que também esta entra para o cálculo do limite de emissões. Assim é natural que a Mazda comece a carregar nos preços das suas unidades mais poluentes, de modo a dissuadir possíveis interessados.

Voltar
Superior