Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está bem fixe!
Mas a capota nesta cor acho que ficava ainda melhor no teu machine grey.[br]
Gosto de ver aqueles ailerons pequenos em cima da mala, qualquer dia espeto uma coisa dessas no meu.
A antena mais curtaJá agora, que soluções aftermarket encontraram para os vossos ND's? Li algures aqui umas bolsas para o banco mas não consigo encontrar onde. Mais algumas coisas?
Vi um ao vivo com esta configuração, em Mafra (importadao da Alemanha) no final do Verão e digo-te que fica com muita classe []
Se houvesse uma variante elétrica de 200 km de autonomia, era já amanhã lol
Acho que já n volto a comprar um carro a combustão... eheh
https://www.mx5parts.co.uk/boot-spoiler-black-mk4-p-3766.htmlEstá bem fixe!
Mas a capota nesta cor acho que ficava ainda melhor no teu machine grey.[br]
Gosto de ver aqueles ailerons pequenos em cima da mala, qualquer dia espeto uma coisa dessas no meu.
Ainda ontem fui "curtir" umas curvas até Mondim de Basto, e mesmo com o 1.5, em fase de rodagem... vim embora de sorriso largo...
nao era para mim.Se queres mesmo melhorar o teu carro, coloca-lhe umas Sways da RBE, e passa-o para uns sapatos 205 em Jante 17.
O resto não mexas, só vais estragar []
nao era para mim.
essas alterações devem retirar bastante conforto, E eu aprecio confortonão comprei o mx5 para andar a fazer track days ou semelhante.
já agora para averbar uma medida 205 ( penso que são essas medidas do pilot sport 3/4 , segundo li são os números pneumáticos para esta viatura e futuramente queria colocar mas com 16)
Este carro vive do peso baixo e de sensações que só poderão ser dadas por um motor a combustão....não vejo a possibilidade (infelizmente) de um motor elétrico conseguir atingir esse objectivo.
Possível é, agora se será interessante é outra questão [depende para que queiras o carro.. se for para andar fazer curvas na montanha, não deve dar (muito peso, pouca autonomia). Mas se for só para o dia-a-dia e passear, que é o meu caso, acho que é prefeitamente possível
Esses documentos onde arranjas ?Já tenho o requerimento e a declaração de conformidade para entregar no IMT para averbamento da medida 205/50R16.. Nessa medida só mesmo Pilot Sport 3.
Segue o conselho de quem sabe...[nao era para mim.
essas alterações devem retirar bastante conforto, E eu aprecio confortonão comprei o mx5 para andar a fazer track days ou semelhante.
já agora para averbar uma medida 205 ( penso que são essas medidas do pilot sport 3/4 , segundo li são os números pneumáticos para esta viatura e futuramente queria colocar mas com 16)
Segue o conselho de quem sabe...[][
]
Eu pus as swaybars e achei a perda de conforto minima e a minha mulher diz que nem nota diferença, e ela é muito picuinhas com o conforto...e o que ganhas em entrada de curva e confiança na condução é abismal.
Eu também não gajo de track day, e só dou umas esfregas no MX-5 de vez em quando, mas sem duvidas que aconselho a sway bars a toda a gente, sem elas montadas nunca tinha sentido o carro a fugir mas acabava sempre por acelrar menos nas curvas por causa do adornar, fazia-me sempre perder um pouco a confiança, depois das alterações é um prazer apontar o carro para as curvas e sentir o carro bem "plantado" [br]
Quanto às jantes de 17 não posso opinar porque não tenho e não pretendo fazer essa alteração. Vou esperar para trocar os pneus de origem pelos outros que o Semilha aconselha e se depois continuar a não gostar deles, provavelmente faço o mesmo que o JRodrigues fez e averbo os de 205 em jante de 16 para ter mais opção de pneus...
Os pneus de origem em chuva são bastante fracos...