SEMILHA
New member
Agora que me tenho dedicado alguma coisa a estudar o MX-5, surgiram-me algumas dúvidas.
1. Bancos.
Apoio lateral dos bancos "normais" é suficiente ou manifestamente pouco?
A pele parece-me muito plástica/com brilho e parece ganhar folga rapidamente (vejo isso em carros com poucos kms), confirmam isso?
Daí que a pergunta seguinte é...vale a pena gastar 2k nos bancos reccaro só pelo apoio? A pele é de melhor qualidade?
2. Escape desportivo
Recomendam o oficial da linha de acessórios? Ou outro?
3. Em caso de ir para um usado/viatura de serviço, qual é o Model Year cut-off que vocês acham que valha a pena. Digo isto porque já percebi que foi havendo umas melhorias como a regulação em profundidade do volante ou até os "níveis" de abertura das portas dianteiras!
4. Apple CarPlay a partir de qual MY? É retrofitável nos anteriores?
5. É possível ter LSD como acessório no 1.5? Pelo que percebi houve mercados onde os 1.5 o podiam ter?!
Obrigado!
1 - Sou forte (LoL) e tenho os de tecido...acredito serem melhores que os de pele...sobretudo em durabilidade... Recaro não conheço...o 330i ainda não me deu a morada ds casa dele para trazer os bancos que ele tem para a Madeira

2 - Cobalt...best sound for the money! E acho que fui dos primeiros a colocar e estou satisfeito...a tolerância ou não do ruido tudo depende... é a mesma coisa quando perguntam se dá para conversar com a capota aberta e não sei quê... O Mx-5 se é para passear é a dois se é para desfrutar é a solo....ou seja... sê egoista!
3 - 2019.
4 - What? A sério? Precisas desses gadgets?
5 - Não.... aftermarket claro sim...