Mazda Mx5

Também tinha ideia que não.

Entendido.

Estou num grupo com mais de uma centena de pessoas e os Michelin PS4 são o pneu mais escolhido e o melhor, é superior aos meus Michelin PSS que vêm de série nos M2.

Melhor, só os Michelin Cup2, mas esses duram poucos km´s e são mais para pista (agarram mesmo muito).

Deves notar grande diferença face aos Yokohama que já tiveste [:D]

Aos Yokohama, e aos Toyo. Estes são outra liga [;)]

Também quero ver se vou. Com a minha sorte de certeza que nesse dia vai estar a chover. [:D]
Achei foi o preço um bocado caro mas não estou dentro dos valores habituais para fazer estas coisas de derreter pneu. [:D]

Sendo garantia de exclusão de badam***** ao volante como se assiste em vários eventos, pago de bom grado[:cool:]

Última edição:
Também quero ver se vou. Com a minha sorte de certeza que nesse dia vai estar a chover. [:D]
Achei foi o preço um bocado caro mas não estou dentro dos valores habituais para fazer estas coisas de derreter pneu. [:D]

Este aconselho-to, é para um grupo bem filtrado e como disse o TonyV, sem os "xungas do xunning" lá pelo meio [;)]

Sendo garantia de exclusão de badam***** ao volante como se assiste em vários eventos, pago de bom grado[:cool:]

Pois, isso para mim é mesmo uma grande maior valia

Este aconselho-to, é para um grupo bem filtrado e como disse o TonyV, sem os "xungas do xunning" lá pelo meio [;)]

Eu só estou à espera que confirmem as datas, se puder ir, estou lá batido de certeza [:cool:]
Bem, batido quero ver se não estou. [:)][:D]

Eles não disseram onde é, pois não? Será no Estoril?

Pois, isso para mim é mesmo uma grande maior valia

Eu só estou à espera que confirmem as datas, se puder ir, estou lá batido de certeza [:cool:]
Bem, batido quero ver se não estou. [:)][:D]

Eles não disseram onde é, pois não? Será no Estoril?

Pode não ser. Depois dou-te a info completa [;)]

Quase rodado!

8ad5ba754498a108babed7a9ea208c60.jpg

Esse preço é muito bom (para Portugal).

Começo a ficar curioso para ver o mercado do nb/nc que parece que custa em ajustar-se

Também ando tentado num MX5 e já tinha reparado nesse 2.0 há pelo menos 1 semana. Não sei quando a vós mas o facto deste 2.0 160cv ter fama de molengão face ao próprio 1.5, estigma que só se acentuou com o lançamento do 2.0 184cv, deixa-me um bocado reticente quanto à possível aquisição de um. Por esse preço está naquele ponto que definitivamente é mais caro que um 1.5 mas quiçá por mais um pouco se consiga comprar um 184cv. E não sei se um pessoa não fica com insónias para o resto da vida com um dilema destes...

Voltar
Superior