330i
Well-known member
Boas 330i,
vais comprar as BBS bonitas, ou as feias?
![]()
![]()
As bonitas, claro!
Por isso é que tenho que vender todas as outras, porque são caras como o car#"$%... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas 330i,
![]()
![]()
Ah bom, ainda bem!
Sim, 184cv de 2020.
As bonitas, claro!
Por isso é que tenho que vender todas as outras, porque são caras como o car#"$%... []
É homem. Meu pai, que gosta de me acompanhar em viagens "automobilísticas" (e.g., ir a eventos). A altura é basicamente essa, um metro e setenta e pouco.
Tenho a mesma altura e antes de comprar sentei-me no banco do passageiro 5 minutos e pareceu-me ok, mas claramente não somos todos iguais nem nos sentamos da mesma forma. E 5 minutos é diferente de passar horas dentro do carro. Na viagem de ~400 Km que fizemos o desconforto dele era notório. Virava-se de um lado para o outro a cada 5 minutos. Tinha planeada uma viagem ao Ring no carro, que cancelei por este motivo.
É homem. Meu pai, que gosta de me acompanhar em viagens "automobilísticas" (e.g., ir a eventos). A altura é basicamente essa, um metro e setenta e pouco.
Tenho a mesma altura e antes de comprar sentei-me no banco do passageiro 5 minutos e pareceu-me ok, mas claramente não somos todos iguais nem nos sentamos da mesma forma. E 5 minutos é diferente de passar horas dentro do carro. Na viagem de ~400 Km que fizemos o desconforto dele era notório. Virava-se de um lado para o outro a cada 5 minutos. Tinha planeada uma viagem ao Ring no carro, que cancelei por este motivo.
Eu vendo as minhas 17 originais e as 6Ul, vendo tudo para comprar as BBS [][
]
Boas 330i,
![]()
![]()
Pois é, fiquei com um melão quando descobri que o carro não ia dar para o que queria. Live & learn...Isso é que é chato.
Lembro-me que achei mto esquesita aquela bossa do lado direito. Creio que não será esse o problema no entanto.
Que pena essa situação, a minha mulher tem 1,70 ou um 1,72 e vai lá bem, já passou umas horas valentes lá sentada e aguenta bem, a mim era capaz de fazer confusão a bossa que tem junto aos pés.
Eu quando vou de viagem, por norma paro no máximo a cada 2 horas ou 200 km, mas já me estiquei em mais de 400 km de seguida e fez-se relativamente bem, quando tinha o Mini ao fim de 100 km a minha mulher já se começava a mexer no banco de um lado para o outro a procurar mais conforto.
Pois isso é um pouco chato! Que idade tem o seu pai? O que notei foi que por exemplo pessoas largas de ombros ou gordos tem algum desconforto durante as viagens . Para mim claramente este carro não é para quem mede mais de 1.80cm e que seja gordo, uma viagem longa é um martírio ! Então no pendura e se for pançudo , quase que vai com o “six pack” no tablier[É homem. Meu pai, que gosta de me acompanhar em viagens "automobilísticas" (e.g., ir a eventos). A altura é basicamente essa, um metro e setenta e pouco.
Compraste as erradas, agora aguenta! [][
]

Pois é, fiquei com um melão quando descobri que o carro não ia dar para o que queria. Live & learn...
O problema deriva de terem montado um subwoofer na zona dos pés do passageiro, junto ao corta-fogo, que rouba muito espaço em comprimento.
Mais frustrante é que mesmo nas versões sem subwoofer, que é o caso, metem um espaçador para não terem de usar uma carpete diferente.
Não sei se será o caso mas penso que estatisticamente as mulheres têm pernas mais curtas que os homens da mesma altura (sem saltos altos []).
Pois é, fiquei com um melão quando descobri que o carro não ia dar para o que queria. Live & learn...
O problema deriva de terem montado um subwoofer na zona dos pés do passageiro, junto ao corta-fogo, que rouba muito espaço em comprimento.
Mais frustrante é que mesmo nas versões sem subwoofer, que é o caso, metem um espaçador para não terem de usar uma carpete diferente.
Pode ser uma pergunta absurda, mas não dá para "tirar" esse espaçador?

O MX-5 não é para gordos....quando comprei o MX-5 pesava em torno dos 120 kg, era super magro. []
Nunca me senti apertado ou à rasca por causa disso.
Fiquei a saber...pois ...completamente sem sentido.Como escrevi acima é um espaçador usado em vez do subwoofer, nos carros não equipados, para a Mazda não precisar de usar duas carpetes diferentes.
Ficam todos sem espaço, mesmo desnecessariamente.
é, no Japão o veículo oficial dos torneios de Sumo são os mx5, não sabia ?[8b] Há com cada um...
Anda à procura de sangue e trela, quando tente ao menos use o cérebro e procure oxigenar bem o mesmo. Parabéns pelas gramas perdidas, deve ser do sol que apanha no st
já aparecem os outros 2 cavaleiros a dar-lhe atenção e a fazer quotes, coma Mais um donut que eles já aparecem
é, no Japão o veículo oficial dos torneios de Sumo são os mx5, não sabia ?[8b] Há com cada um...
Anda à procura de sangue e trela, quando tente ao menos use o cérebro e procure oxigenar bem o mesmo. Parabéns pelas gramas perdidas, deve ser do sol que apanha no st
já aparecem os outros 2 cavaleiros a dar-lhe atenção e a fazer quotes, coma Mais um donut que eles já aparecem