JRodrigues
Well-known member
O meu lá regressou do detalhe exterior e está bastante melhor, como seria de esperar! []
![]()
Também gosto desse que está ali ao lado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu lá regressou do detalhe exterior e está bastante melhor, como seria de esperar! []
![]()
Também gosto desse que está ali ao lado []
"..ir mantendo" palavras mágicas...entretanto dão chuva a partir de 4ª feira...
Se fosse eu nem diria isso...é que a malta lá no Japão fez poupanças na pintura...foi um cheirinho apenas...
Não é impreza, dessa geração para a frente passou a ser um modelo à parte unicamente chamado WRX/WRX STI.[Estava bem bonito, o Impreza! []
Não é impreza, dessa geração para a frente passou a ser um modelo à parte unicamente chamado WRX/WRX STI.[]
Que se lixe!
Ele nessa altura simula noutro lado e faz onde for mais barato, um ano a bom preço já ninguém tira ao GT_racing []
Eu nisto dos seguros, cada vez que chega a data de renovação simulo tudo de novo a ver onde consigo o melhor preço.
https://auto-drive.pt/2021/10/31/mazda-mx-5-990s-pesa-quase-o-mesmo-que-o-na-original/
Versão muito interessante, mas como frequentemente acontece, a política comercial de alguns Japoneses é difícil de entender e desconfio que não chegue a ser vendido por cá. Esta versão deveria ter sido comercializada logo desde o início.
Foi vendido algo muito semelhante em Portugal, a versão Essence. Quase ninguém comprou. []
.
Cof cof
Mas eu sempre disse que percebo esse detalhe...se fosse o meu 1° ou até 2° mais usado não seria o Essence... aliás na Europa acho que essa versão apenas saiu na Alemanha e aqui...Exactamente. Aqui do fórum inteiro, penso que és o único com um Essence. Isso diz muito sobre o sucesso da versão. []
Eu disse-te desde o 1⁰ dia que tinhas o mais puro e genuino de todos os NDsMas eu sempre disse que percebo esse detalhe...se fosse o meu 1° ou até 2° mais usado não seria o Essence... aliás na Europa acho que essa versão apenas saiu na Alemanha e aqui...

Eu sempre iria preferir tecido a pele num cabrio...a pele num clima como o da Madeira é muito mais sensível ao Sol...além disso...os meus bancos estão como novos....se fossem de pele (e a pele que vem no Mx-5...cof cof...) de certeza que não estariam assim...Quando procurei ainda vi alguns a venda...
Acho que assusta as pessoas em geral um pouco um cabrio com bancos de tecido, a nível de limpeza rapida... de resto, não acho que lhe falte conforto ou utilidade.
Foi vendido algo muito semelhante em Portugal, a versão Essence. Quase ninguém comprou. []
Isto não passa de uma edição especial para manter interesse num modelo com já alguns anos de mercado. É típico.
Concordo!Eu quando digo que não percebo a política dos Japoneses, refiro-me ao facto de não lançarem versões mais espigadas dos seus modelos desportivos. Dou o exemplo do Toyota GT/GR-86 e do Mazda MX-5. Lançam carros fantasticos e bastante personalizaveis, mas não oferecem de série nenhuma versão mais apimentada, basicamente entregam esse mercado todo ao mundo aftermarket. E esta ideia faz-me alguma confusão, porque motivo nunca lançaram um especifição "club" como nos USA? Ou como este 990S no motor mais pequeno da gama, o 1.5? Na Europa, para se ter o MX-5 com a afinaçao mais desportiva, obrigam-nos a pagar por um montão de equipamento de conforto desnecessário e caro, isto faz algum sentido?