McDonalds

baratowsky

New member
A cadeia de «fast food» McDonalds registou perdas de 515 milhões de euros no segundo trimestre do ano.
Segundo a agência «Europa Press», os valores negativos contrastam com os 603,7 milhões de euros positivos registados no período homólogo.

A McDonalds explicou que os seus resultados trimestrais, que pela segunda vez na história da empresa encerraram com perdas, se devem a uma carga extraordinária de 0,43 euros por acção devido à cisão de licenças de 1.600 estabelecimentos em 18 países da América Latina, de forma a reduzir a sua exposição nesta região.

O conselheiro delegado da McDonalds, Jim Skinner, admitiu em conferência de imprensa que o resultado da companhia reflecte o impacto financeiro da transacção previamente anunciada de licenças na América Latina e que «esta operação serve para fortalecer os fundamentos do seu modelo de acção e consolida o compromisso da empresa na melhoria de valor para os accionistas».

As vendas do grupo aumentaram 12 por cento para os 4.351 milhões de euros, com um crescimento de 7,4% nas vendas comparáveis da companhia.

in http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=836409&div_id=1730

:sh) será que a moda da salada vai acabar com o fast-food?

Mcdonalds so mesmo em caso de desespero :sh)

A mim niguem me tira a sardinhada com uma bela de uma salada a Algarvia ... [br:)]

eu tive um ano sem ir lá, mas ultimamente tenho comido 3/4 vezes por mês, depois de comer macdonalds é preciso algum exercício para derreter aquilo, nada melhor que uma bela tarde de btt, como na ultima vez, ou uma noite de house sempre a bombar como na penultima [;)]

qd lá vou é só para comer um sundae ou um mcflurry... o resto vou ás outras tipo joshua's, telepizza, vitaminas e companhia, etc... conforme o apetite.

é daquelas coisas que gosto de comer uma vez por mes ou um avez de dois em dois meses.

dentro da fast-food tenho coisas que prefiro mais.

os hamburgers da macdonalds sabem bem e as batatas fritas tambem, mas depois de comer aquilo parece que fico com uma pedra no estomago.

eu se já fui ao mac 10 vezes em toda a minha vida foi muito
quem quiser um hamburger de homem que vá ao burger ranch(ou lá como aquilo se chama) no atriu saldanha

Faz-me alguma confusao como alguem pode ser cliente do mcdonald... eu já lá fui 2 ou 3 vezes...mas até como hamburgueres há mto melhor...

Acho k a unica coisas boa dos Mc é a cerveja do resto não se aproveita nada.[:vm)] Não dou dinheiro a ganhar a esses gajos

Back