[Desporto] McGregor Vs Mayweather

Mcgregor tem lá uma minima chance contra um pugilista do nível do Mayweather, mas uma coisa é certa são ambos fenomenais em marketing para fazerem crer que vai ser uma mega luta, e não uma simple sessão de sparring do Mayweather.

DG82-ikXYAEnGHQ.jpg:large

Penso que o Mcgregor , sairá vencedor , tem um grande estilo de luta , mesmo fora da sua categoria do K1 , ja agora onde posso ver o combate se não tenho sport.tv ??

Não sei se serei dos poucos, mas acho estes combates uma luta de pintos, luta de galos de porte é que dava gozo ver, tipo Mike Tyson vs. Evander Holyfield.
Em relação a este combate, pelo que sei será um combate de Boxe, que é a praia do Mayweather, logo não estou a ver como o McGregor se vai safar desta...

Penso que o Mcgregor , sairá vencedor , tem um grande estilo de luta , mesmo fora da sua categoria do K1 , ja agora onde posso ver o combate se não tenho sport.tv ??

Achas mesmo que um lutador de MMA vai vencer o campeão do mundo de Boxe no seu proprio jogo ?

É tipo o Rafael Nadal ir jogar Tenis com o Cristiano Ronaldo ... e perder.

O CR7 é competitivo... [:D] São comparações diferentes...

O Mcgregor tem do lado dele, a idade.. 28 ou 29 pa 40 ou 41. E... pouco mais, a super confiança um estilo nada de boxe , o que pode surpreender. A potente esquerda que o Floyd n gosta, ele não tem nada a perder !!! Nunca combateu boxe oficialmente, se perder, nada demais.. mas se vencer....! Tirando os 100 milhões claro.

Floyd 49-0 , não é um campeão qq.. ! nunca perdeu oficialmente sequer.

Li que os bilhetes custavam 3500 dolares !?!?!?!?!!!!! 2900€ ?!?!?!!??!

O CR7 é competitivo... [:D] São comparações diferentes...

O Mcgregor tem do lado dele, a idade.. 28 ou 29 pa 40 ou 41. E... pouco mais, a super confiança um estilo nada de boxe , o que pode surpreender. A potente esquerda que o Floyd n gosta, ele não tem nada a perder !!! Nunca combateu boxe oficialmente, se perder, nada demais.. mas se vencer....! Tirando os 100 milhões claro.

Floyd 49-0 , não é um campeão qq.. ! nunca perdeu oficialmente sequer.

Li que os bilhetes custavam 3500 dolares !?!?!?!?!!!!! 2900€ ?!?!?!!??!

Pois o Connor é um lutador box é uma das disciplinas, a comparação mais fiel seria meter o Ronaldo a jogar a central e comparar com o Pepe ou algo do genero.

Quanto aos bilhetes quando Mayweather-Pacquiao lutaram, a bilheteira rendeu 72M de dolares numa arena com 16 mil pessoas [:D]

Não creio que seja fake.. tem que haver espectáculo.

A única coisa fake são eles estarem preocupados. Pq devem embolsar cerca de 100 milhões cada. E aí, até eu levava sem problemas. por 100 milhões... [:D]

A nível de combate, acho que não vai ter nada de fake, cada um vai dar o seu melhor. A nível de espectáculo e dinheiros... aí acredito que até possa haver algo combinado, ou provocações etc etc... eles "têm" que o ir buscar de alguma forma.

Voltar
Superior