[Desporto] McGregor Vs Mayweather

Não creio que seja fake.. tem que haver espectáculo.

A única coisa fake são eles estarem preocupados. Pq devem embolsar cerca de 100 milhões cada. E aí, até eu levava sem problemas. por 100 milhões... [:D]

A nível de combate, acho que não vai ter nada de fake, cada um vai dar o seu melhor. A nível de espectáculo e dinheiros... aí acredito que até possa haver algo combinado, ou provocações etc etc... eles "têm" que o ir buscar de alguma forma.

Não estava a falar com combate, estava a falar do bate-boca [;)]

Não creio que seja fake.. tem que haver espectáculo.

A única coisa fake são eles estarem preocupados. Pq devem embolsar cerca de 100 milhões cada. E aí, até eu levava sem problemas. por 100 milhões... [:D]

A nível de combate, acho que não vai ter nada de fake, cada um vai dar o seu melhor. A nível de espectáculo e dinheiros... aí acredito que até possa haver algo combinado, ou provocações etc etc... eles "têm" que o ir buscar de alguma forma.

Mayweather disse que vai fazer perto de 350M, 100M seria menos do que fez na ultima.

Um gajo que é pugilista há 20 anos com medo? Ainda para mais um que não tem medo de estar encostado às cordas o combate todo, um golpe ilegal é via mais rápida para o 50-0 ... não creio que o Connor dê isso de borla ...

Provavelmente os vlogs estão bastante manipulados e longe da realidade, mas só tem dado Connor a treinar e Mayweather no "chill out" [:D]
O nigga passa mesmo uma onda de confiançudo [:D]

Voltar
Superior