McLaren MP4-12C

Bem isto ou o 458 italia,nao esquecendo os que ja la andam, o segmento vai andar ao rubro. Embora eu ja tenha o meu favorito no coração[:cool:]

Mas 600 cv's vão ser demais para o segmento do 911, GT-R, gallardo, 458, etc, certo?

Se calhar passa por aí. A McLaren vai ser a melhor do segmento apenas. Acho mal. Deviam lançar o herdeiro do F1. Uma máquina completamente devoradora.

Mas 600 cv's vão ser demais para o segmento do 911, GT-R, gallardo, 458, etc, certo?

Se calhar passa por aí. A McLaren vai ser a melhor do segmento apenas. Acho mal. Deviam lançar o herdeiro do F1. Uma máquina completamente devoradora.

Estes carros não se discutem como o Segmento C.

Vão além do ser mais rápido.

Vai sair um sucessor do F1...mais tarde.

Esse é o problema em fazer um novo F1.

Todos vão estar à espera de um sucessor à altura...podem sair desiludidos.

Esse novo F1 vai ter de ser muito bom uma vez que iremos ter o "novo Enzo" e "novo Carrera GT".

Já agora, que o novo Carrera GT tenha um som tão bom ou melhor que o actual [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Foi um projecto que se falou uns anos atrás de um sucessor do Carrera GT com 950cv e que rivalizaria com o Veyron.

Infelizmente parece que o projecto foi posto de lado, e agora com a VW no controlo os meninos da Porsche já nem devem sonhar com tal coisa.[:D]

Foi um projecto que se falou uns anos atrás de um sucessor do Carrera GT com 950cv e que rivalizaria com o Veyron.

Infelizmente parece que o projecto foi posto de lado, e agora com a VW no controlo os meninos da Porsche já nem devem sonhar com tal coisa.[:D]

Que cena :(

Gostava de ver isso cá fora [:cool:]

Ainda bem que não vai sair então. Carrera GT e Veyron não têm nada a ver um com o outro. São ambos soberbos, mas cada macaco no seu galho.

Segmentos à parte....

Um McLaren não deveria ser, ou tentar ser uma "raça superior" a todos os outros?

Mas isto é só um aparte, não tira nenhum do brilhantismo que este carro pode vir a ter em termos dinâmicos.

Isso ainda esta para se ver e sinceramente tenho as minhas duvidas[:p]

Gostei, muito [br:)]
Ainda q a dianteira me tenha feito lembrar o Tesla Roadster ao primeiro olhar, está muito bonito no geral, e também no interior, agressivo e depurado, sem grandes elementos excessivos. Espero q os genes do F1 estejam bem patentes no comportamento do carro.

car_photo_336973_25.jpg

Voltar
Superior