Shidoshi
New member
Nem este McLaren corre.[]
Porque é que não? Os 600cvs não chegam?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem este McLaren corre.[]
Porque é que não? Os 600cvs não chegam?
Não concorre com o Enzo e o Carrera GT pelo mesmo motivo que um Série 5 não concorre com um Série 7, ou um Clio não concorre com um Golf.Porque é que não? Os 600cvs não chegam?
Mas 600 cv's vão ser demais para o segmento do 911, GT-R, gallardo, 458, etc, certo?
Se calhar passa por aí. A McLaren vai ser a melhor do segmento apenas. Acho mal. Deviam lançar o herdeiro do F1. Uma máquina completamente devoradora.
Estes carros não se discutem como o Segmento C.
Vão além do ser mais rápido.
Vai sair um sucessor do F1...mais tarde.
Se significar tanto e durante tantos anos como o F1 []
Esse é o problema em fazer um novo F1.
Todos vão estar à espera de um sucessor à altura...podem sair desiludidos.
Esse novo F1 vai ter de ser muito bom uma vez que iremos ter o "novo Enzo" e "novo Carrera GT".
Eu quero é ver o projecto de 950cv da Porsche...a não ser que já tenha ido para a gaveta de vez.[]
Foi um projecto que se falou uns anos atrás de um sucessor do Carrera GT com 950cv e que rivalizaria com o Veyron.
Infelizmente parece que o projecto foi posto de lado, e agora com a VW no controlo os meninos da Porsche já nem devem sonhar com tal coisa.[]
Ainda bem que não vai sair então. Carrera GT e Veyron não têm nada a ver um com o outro. São ambos soberbos, mas cada macaco no seu galho.Foi um projecto que se falou uns anos atrás de um sucessor do Carrera GT com 950cv e que rivalizaria com o Veyron.
Infelizmente parece que o projecto foi posto de lado, e agora com a VW no controlo os meninos da Porsche já nem devem sonhar com tal coisa.[]
Ainda bem que não vai sair então. Carrera GT e Veyron não têm nada a ver um com o outro. São ambos soberbos, mas cada macaco no seu galho.
Mas 600 cv's vão ser demais para o segmento do 911, GT-R, gallardo, 458, etc, certo?
Se calhar passa por aí. A McLaren vai ser a melhor do segmento apenas. Acho mal. Deviam lançar o herdeiro do F1. Uma máquina completamente devoradora.
Isso ainda esta para se ver e sinceramente tenho as minhas duvidas[]