McLaren MP4-12C

FredSimoes

New member
258wgfc.jpg

awt56f.jpg

2enyfs9.jpg

242aald.jpg

r2ubud.jpg

Essa frente lembra-me qualquer coisa... [:D] [:D] [:p]

Mas concordo, vai ser um carrão! [br:)] [br:)]

It’s a 3.8-litre 90-degree V8 mounted amidships and producing ‘around 600bhp and 443lb ft’. ‘It delivers the highest horsepower to CO2 ratio of any car on the market today with an internal combustion engines – and that includes petrol and diesel hybrids,’ boasts Antony Sheriff, MD of McLaren Automotive. Expect a CO2 output somewhere just south of 300g/km.

Contrary to earlier speculation, this is McLaren’s own V8, dubbed M838T and breathed on by twin turbos and driving the rear wheels through a seven-speed dual-clutch gearbox (no manual is available). The V8 has a dry sump and a flat-plane crank like a race engine, to lower the centre of gravity and allow a higher rev limit of 8500rpm.

Parece ter sido desenhado por uma construtora de supercarros de segundo nível...

Não está ao nível de um Ferrari ou Lamborghini.

Vou dizer mesmo que para o carro que é, está um bocado dull.:sh)

Eu acho que está lindo, lindo, lindo [br:)][br:)][br:)]

A traseira está brutal.

E é uma bela evolução do antecessor, com superfícies muito mais limpas. apr:)

O carro não está feio, antes pelo contrário, mas falta-lhe algo...Devia de ter levado mais condimento, está um pouco sem sal. [:D]

A frente e o interior têm muitos pormenores que me remetem para o Lotus Evora.

No global gostei bastante. A solução usada na traseira é muito original.

Atenção que este modelo não é o sucessor do F1.

O McLaren F1 saltou-me mais à vista do que este novo modelo. De facto o F1 é um automóvel intemporal em todos os aspectos. Um sonho!

Back