SOneca-II
Banido
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
soneca, queria ver-te a atender uns doentezitos depois de 24 ou mesmo 48h a trabalhar no hospital...
Se esse n é o objectivo de vida dos profissionais então estão na profissão errada...
Desculpa lá, mas quem vai para a profissão sabe mto bem o que vai enfrentar....
"doentezitos" é no minimo ridicula a expressão desculpa lá... Tenho todo o respeito pelos médicos, menos pelos maus profissionais que infelizmente são demasiado ainda por cima numa profissão critica...
Cada profissão tem os seus dissabores. A minha tb os tem.
Não sou doente de ir para o Hospital em vão, só em ultimo caso pq para isso existem os postos médicos abertos até mais tarde que eu frequento qdo preciso.
Qdo vou, relutante pq sei que vou ser pessimamente mal atendido acaba sempre por acontecer isso mesmo.
Incrivel foi um dos melhores médicos que me atendeu ser espanhol. Fui rapidamente atendido, bem atendido, bem medicado.
Qdo tive o acidente de carro à 2 anos, parti um osso da mão e fui atendido pelo mesmo médico do seguro qdo tive o acidente uns anos antes. PESSIMAMENTE mal atendido....
Nesse mesmo dia apanhei um estagiário no raio-X. Demorava mto tempo, teve que fazer 2x a radiografia pq a primeira n saiu bem e sinceramente n me importei mto.... pq ainda era novo... Atencioso, simpático a falar e via-se que se entregava à profissão.
O mal está enraizado... Eu como doente e como pessoa que pago impostos , logo contribuo para a formação contínua e ordenado do médico penso que não mereço ser mal atendido...
No acidente de mota que culpa eu tenho de os médicos estarem à N horas a trabalhar? E se tivesse algo grave na coluna ou outra cena qquer... Morria pq n fui atendido como deve de ser pq alguém está chateado com a profissão que escolheu....
As notas de admissão na faculdade n dão a capacidade humana que uma profissão deste calibre precisa infelizmente... Seria preferivel as pessoas serem escolhidas com base na aptidão tb e não apenas por terem terminado o 12º com quase 20 de média... É de louvar mas n me parece que isso contribua para que a pessoa tenha estofo para médico...
E quem se sentir atacado, azar... Esta é a minha opinião e se quiserem peçam para a apagar.
RR