RoadsterMind
New member
<div align="left">Este tópico consegue ser tão, mas tão ridículo que nem consigo estar a perder tempo em responder seja o que for, pois algo minimamente inteligente que aqui se diga resulta, como já foi dito, no ficar-se com a sensação
de se "estarem a atirar pérolas a porcos"</div id="left">
Pergunto, no entanto, por que razão os insatisfeitos, críticos, ressabiados, frustrados, pobres coitados e massa-bruta que aqui se tem pronunciado, não se reserva ao direito de não querer ir para o hospital, quando necessário, i.e., não dar o consentimento informado ao acto médico?
Eu não tenho nada que prestar auxílio a quem não o consinta.
Porém, estou certo que a maior parte de quanto aqui diz m"rda, corresponda, justamente ao paradigma de Amélia...
<center>.. ao Zé do Boné...
... ao guna como aquele do outro dia...
Que não sabia.. não sabia.. e chorava..
e dizia mal de tudo e de todos..
mas o homem quem diria.. ele era o brinquinho... o boné à guna... o ar macho..
mas chorava..
Pediu-se 1 Rx e tinha uma tampa de uma embalagem 5 cm acima do ligamento dentado, no recto...</center>
Abraços.
Por favor, façam um favor aos médicos e às pessoas que deles EFECTIVAMENTE precisam e se tanta crítica e pó lhes têm, não façam quem precisa de auxílio esperar enquanto, muitos e vcs como disseram, têm andado a entupir urgências e aprejudicar o próximo..
Grato.
de se "estarem a atirar pérolas a porcos"</div id="left">
Pergunto, no entanto, por que razão os insatisfeitos, críticos, ressabiados, frustrados, pobres coitados e massa-bruta que aqui se tem pronunciado, não se reserva ao direito de não querer ir para o hospital, quando necessário, i.e., não dar o consentimento informado ao acto médico?
Eu não tenho nada que prestar auxílio a quem não o consinta.
Porém, estou certo que a maior parte de quanto aqui diz m"rda, corresponda, justamente ao paradigma de Amélia...
<center>.. ao Zé do Boné...
... ao guna como aquele do outro dia...
Que não sabia.. não sabia.. e chorava..
e dizia mal de tudo e de todos..
mas o homem quem diria.. ele era o brinquinho... o boné à guna... o ar macho..
mas chorava..
Pediu-se 1 Rx e tinha uma tampa de uma embalagem 5 cm acima do ligamento dentado, no recto...</center>
Abraços.
Por favor, façam um favor aos médicos e às pessoas que deles EFECTIVAMENTE precisam e se tanta crítica e pó lhes têm, não façam quem precisa de auxílio esperar enquanto, muitos e vcs como disseram, têm andado a entupir urgências e aprejudicar o próximo..
Grato.