MeeTTings MinhoTTos

Os "camiões" também precisam de fazer expedições

Certo... mas isso é um dia para cima e outro para baixo...

Hei de fazer bastantes!

Mas confesso a (saudável!) inveja que tenho quando vos vejo com esses contextos aí tão pé...

Aqui a serra de Sintra, por exemplo, está toda trancada... a Arrábida igual... há sempre que rolar bastante para encontrar esse tipo de enquadramento.

Certo... mas isso é um dia para cima e outro para baixo...

Hei de fazer bastantes!

Mas confesso a (saudável!) inveja que tenho quando vos vejo com esses contextos aí tão pé...

Aqui a serra de Sintra, por exemplo, está toda trancada... a Arrábida igual... há sempre que rolar bastante para encontrar esse tipo de enquadramento.
Ao pé é como quem diz. De Braga não me livro de uns bons 50km para ir para praticamente qualquer montanha que se preze (tirando o mini canteiro aqui ao pé de casa). E são feitos em estradinhas ou nacionais de qualidade duvidosa [:)]

Como sempre na vida queremos coisas diferentes das que temos, quem tem serra sonha com planícies, quem tem planícies sonha com serras... Em tendo amigos em todo o lado podes desfrutar de tudo, tens que deslocar claro mas faz parte do encanto.

Olha a minha zona

É mesmo isso @lokinhas

E essas viagens para usufruir de locais diferentes do que estamos habituados são bem prazerosas

Última edição:
Como sempre na vida queremos coisas diferentes das que temos, quem tem serra sonha com planícies, quem tem planícies sonha com serras... Em tendo amigos em todo o lado podes desfrutar de tudo, tens que deslocar claro mas faz parte do encanto.

Olha a minha zona

Rio Sado [;)]
Essa seccao é bonita, é para os lados de Murta e Monte Novo?

Será que quem contruiu o norte do país não podia ter feito a coisa com menos pedra? É uma coisa por demais a comparar com o centro para baixo [:D]

Mas é que é mesmo... E as cruzetas do jipe e as nossas cruzes (costas para os tipos do sul que não sabem o que são as cruzes [:D]) é que padecem [;)]

Voltar
Superior