MikePug82
Well-known member
Os "camiões" também precisam de fazer expediçõesChateia me que estejam tão longe... []
Que sítios tão porreiros!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os "camiões" também precisam de fazer expediçõesChateia me que estejam tão longe... []
Que sítios tão porreiros!
Os "camiões" também precisam de fazer expedições
Ao pé é como quem diz. De Braga não me livro de uns bons 50km para ir para praticamente qualquer montanha que se preze (tirando o mini canteiro aqui ao pé de casa). E são feitos em estradinhas ou nacionais de qualidade duvidosa [Certo... mas isso é um dia para cima e outro para baixo...
Hei de fazer bastantes!
Mas confesso a (saudável!) inveja que tenho quando vos vejo com esses contextos aí tão pé...
Aqui a serra de Sintra, por exemplo, está toda trancada... a Arrábida igual... há sempre que rolar bastante para encontrar esse tipo de enquadramento.
Ao pé é como quem diz. De Braga não me livro de uns bons 50km para ir para praticamente qualquer montanha que se preze (tirando o mini canteiro aqui ao pé de casa). E são feitos em estradinhas ou nacionais de qualidade duvidosa []
Estás a 400km de zona de trilhos? Ai na zona há imensa coisa. Talvez não sejam 50km, mas por exemplo por aqui não há lagoas de albufeira nem quintas do CondeEntre 50 e 400... 50 é ao pé! []
qualquer coisa que não seja pedra fica a 100 e muitos kms de distância 
Estás a 400km de zona de trilhos? Ai na zona há imensa coisa. Talvez não sejam 50km, mas por exemplo por aqui não há lagoas de albufeira nem quintas do Condequalquer coisa que não seja pedra fica a 100 e muitos kms de distância
![]()
Rio Sado []
Essa seccao é bonita, é para os lados de Murta e Monte Novo?
Manda lá esse link []
Top Tophttps://www.wikiloc.com/offroading-trails/santa-luzia-sao-joao-de-arga-senhora-minho-71542316
Upa, anda lá dar uma voltinha![]()

https://youtu.be/0owSuCRws-k
Uma voltinha pelas pedras cá da zona
Será que quem contruiu o norte do país não podia ter feito a coisa com menos pedra? É uma coisa por demais a comparar com o centro para baixo []
Mas é que é mesmo... E as cruzetas do jipe e as nossas cruzes (costas para os tipos do sul que não sabem o que são as cruzes []) é que padecem [
]
Mas é que é mesmo... E as cruzetas do jipe e as nossas cruzes (costas para os tipos do sul que não sabem o que são as cruzes []) é que padecem [
]
Por acaso estou a precisar é de uma suspensão de jeito para o jipe de modo a enfrentar estas pedrasestás a pedir levar uma suspensão que é para aprenderes a não molestar os povos []

ou então...Por acaso estou a precisar é de uma suspensão de jeito para o jipe de modo a enfrentar estas pedras![]()