MeeTTings MinhoTTos

O que eles gostam sim, o offroad não

Adoram passear, mas de carro.

A Maria detesta mesmo andar em off-road, é uma citygirl e não liga patavina aos montes, paisagens, sossego (a não ser num hotel dentro de uma piscina ou de um quarto com vista para tudo isso )

O meu rapaz, não é que não goste, mas ele e a cama são os melhores amigos. Por isso nestes passeios de Domingo de manhã a preguiça bate sempre e prefere não vir.

A mais pequena adora os Montes e o jipe, mas ainda é muito pequena para me acompanhar. É a únicaque, quando chego a casa após um passeio, me questiona porque é que não a levei

É uma causa perdida.

Se eles gostassem, como gostam de passear de carro, era certinho que já tinha trocado de jipe para algo mais confortável e mais capaz de grandes tiradas.

Como não gostam, nem vale a pena gastar € num upgrade desses.

Ainda vais ter uma parceira para o TT quando tiver idade, e essa ainda vai puxar os outros lá de casa [:D]

Eu continuo a achar que o GV, comparado com os carros que tens tido… é claramente um downgrade para eles e não conseguem isolar essa variável.

Se tivesses um TT mais composto, mais moderno, mais confortável talvez a experiência fosse diferença e conseguisses conquistar pouco a pouco.

Estilo começar a ir passear de Jipe por estrada… depois um atalho aqui outro ali… e quem sabe!

Eu não facilitei nisso, sabia que tinha que ter um jipe com bom aspecto interior e exterior senão, ninguém la metia o dito cujo.

Acho muito sinceramente que vocês nao têm a noção do que um vitara é capaz, ainda mais o GV do mike que é um upgrade em conforto em relacao ao meu.
Metes uns pneus bons, das uma alturazinha, e duvido que fique para tras com um terrano ou até mesmo um pajero (stock com pneus all terrain).
Defende a honra dos Suzukis Mike, tou ctg! Até vou encostar o pajero o fim de semana e sacar o vitara para matar saudades

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

Acho muito sinceramente que vocês nao têm a noção do que um vitara é capaz, ainda mais o GV do mike que é um upgrade em conforto em relacao ao meu.
Metes uns pneus bons, das uma alturazinha, e duvido que fique para tras com um terrano ou até mesmo um pajero (stock com pneus all terrain).
Defende a honra dos Suzukis Mike, tou ctg! Até vou encostar o pajero o fim de semana e sacar o vitara para matar saudades

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

Não estou a dizer mal nem a diminuir o GV e as suas capacidades.

Estou a falar de conquistar a família… [;)]

A questão/problema não é o GV.

O GV foi carro diário da minha Maria durante 4 anos.

É mesmo uma questão de gosto.

Reparar que mesmo com o Kadjar nunca quis sair para voltas mesmo que só de terra batida pelas Serras de Fafe, por exemplo.

São gostos.

Quanto ao GV o único contra que tem é não ter AC e ter ficado um pouco mais duro com os tacos.

Mas para o que faço é mais do que capaz e adoro andar com ele.

@Lavadores com muita pena minha, mas vou cancelar a minha ida a Guimarães a 30 de Outubro. [s)]

Estive a planear melhor como o iria fazer, e ir e vir em 3 dias é muito apertado e cansativo, inicialmente o que tinha previsto era ir ai neste fim de semana em que se realizou o Areias do Sado, mas com o encontro restava só o fim de semana de 30 de Outubro. Fica para outra altura...

@Lavadores com muita pena minha, mas vou cancelar a minha ida a Guimarães a 30 de Outubro. [s)]

Estive a planear melhor como o iria fazer, e ir e vir em 3 dias é muito apertado e cansativo, inicialmente o que tinha previsto era ir ai neste fim de semana em que se realizou o Areias do Sado, mas com o encontro restava só o fim de semana de 30 de Outubro. Fica para outra altura...
Sem problemas, iremos ter mais oportunidades de certeza
Talvez seja mais simples para todos um encontro pela zona centro, metade do caminho para cada um de nós, é pensar nisso, eu faço os possíveis para convencer a patroa

Sem problemas, iremos ter mais oportunidades de certeza
Talvez seja mais simples para todos um encontro pela zona centro, metade do caminho para cada um de nós, é pensar nisso, eu faço os possíveis para convencer a patroa

Sem dúvida, vamos a ver o que surge.

Água quase nula. Este terreno pouco plano e arenoso não permite grandes acumulados de água.
Mas soube mesmo bem.
Companhia TOP e fazer o meu quintal com este pessoal torna a experiência completamente diferente e até parece que estava a andar por estes trilhos pela primeira vez

Back