MeeTTings MinhoTTos

Ai… (ler com um respirar profundo)

O que eu não dava para ter um Mike como vizinho e quintais tão fixes à mão de semear.
Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte

Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte

Estou contigo, primeiro o primeiro, ou seja, a Família. [;)]

Family always first!!

Não faltarão oportunidades.

Finalmente que esse pessoal meteu os carros no TT.
As últimas fotos que vi desse grupo foi há 1 ano atrás [:p][:p][:p]

Pessoal que é muito respeitador das normas Covid [:)]

Estava complicado dar uma voltinha fonix, mas acho que o pessoal voltou a ficar com a pica toda. [kiss]

Última edição:
Bom aperitivo para a época Natalícia! Dia muito bonito, percurso bem simpático e escolha eclética de máquinas (já houve dias em que eram só diamantes!),
bela manhã de domingo!

Bom aperitivo para a época Natalícia! Dia muito bonito, percurso bem simpático e escolha eclética de máquinas (já houve dias em que eram só diamantes!),
bela manhã de domingo!

Há máquinas e depois há as Máquinas!! [:p]

Mas o melhor de tudo é ver o video de um LC a subir aquela picada cheia de cruzamentos de eixos e logo atrás vir um Vitara curto a fazer o mesmo de um modo completamente distinto [kiss]

TOP conseguir ver a diferença de umas máquinas para as outras e no fim prevalecer sempre o excelente convívio e amizade [:cool:]

Ora vou colocar para aqui umas fotos, maioria dispensada pelo pessoal que foi ao passeio que eu desta vez praticamente não tirei fotos

As máquinas a aguardar pelos donos enquanto estes tomavam um cafézinho para aquecer antes de avançar para a passeata.

Última edição:
Voltar
Superior