MeeTTings MinhoTTos

Então amanhã vou dar uma volta pelo terreno para ver um percurso fácil e entretanto digo alguma coisa! [;)]

Também não tem que ser só estradão!!! [:D]

Na avaliação de Wikiloc um moderado está bom

Last edited:
Também não tem que ser só estradão!!! [:D]

Na avaliação de Wikiloc um moderado está bom

Certo! Eu arranjos uns caminhos porreiros para usufruir das máquinas sem estragar! [kiss]

Amanha digo ao certo o ponto de encontro, ok? A que horas vocês costumam iniciar o passeio?!

Na proxima vou eu para os lados do Minho! [;)]

Certo! Eu arranjos uns caminhos porreiros para usufruir das máquinas sem estragar! [kiss]

Amanha digo ao certo o ponto de encontro, ok? A que horas vocês costumam iniciar o passeio?!

Na proxima vou eu para os lados do Minho! [;)]
Combinado.
A hora de saída, pode ser qualquer uma. Como em principio vou sozinho...

Acabei agora de ver se o percurso estava transitável e está tudo ok! 2 minutos e já ponho mais informações!

Aqui fica a localização do ponto de encontro: https://goo.gl/maps/X94LLHZQhHduhep48

O percurso tem mais ou menos 35km sem contar as ligações por estrada. Dá um total de 2h30 a 3h para se fazer nas calmas. Por mim a hora de saída pode ser às 8h30 mas quem vem de longe é que vê a melhor hora.

Quantos somos? Dois apenas?

Aqui fica a localização do ponto de encontro: https://goo.gl/maps/X94LLHZQhHduhep48

O percurso tem mais ou menos 35km sem contar as ligações por estrada. Dá um total de 2h30 a 3h para se fazer nas calmas. Por mim a hora de saída pode ser às 8h30 mas quem vem de longe é que vê a melhor hora.

Quantos somos? Dois apenas?
Estou a 30 min desse local pelo que por mim está ótimo às 8:30 no ponto de encontro.

Do meu lado vou mesmo sozinho...

Pronto para explorar novos trilhos

IMG-20200208-190907.jpg

fmbq muito obrigado pela companhia e pelo fantástico trilho, muitos charcos, lama, pedra e vistas porreiras
5*

Tenho por aqui muita foto por onde me entreter, mas para já fica esta:

IMG-20200209-131741.jpg

fmbq muito obrigado pela companhia e pelo fantástico trilho, muitos charcos, lama, pedra e vistas porreiras
5*

Tenho por aqui muita foto por onde me entreter, mas para já fica esta:

IMG-20200209-131741.jpg
Por onde andaram?

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Back