MikePug82
Well-known member
Então amanhã vou dar uma volta pelo terreno para ver um percurso fácil e entretanto digo alguma coisa! []
Também não tem que ser só estradão!!! [
Na avaliação de Wikiloc um moderado está bom
Last edited:
Então amanhã vou dar uma volta pelo terreno para ver um percurso fácil e entretanto digo alguma coisa! []
Também não tem que ser só estradão!!! []
Na avaliação de Wikiloc um moderado está bom
Combinado.Certo! Eu arranjos uns caminhos porreiros para usufruir das máquinas sem estragar! [kiss]
Amanha digo ao certo o ponto de encontro, ok? A que horas vocês costumam iniciar o passeio?!
Na proxima vou eu para os lados do Minho! []
Estou a 30 min desse local pelo que por mim está ótimo às 8:30 no ponto de encontro.Aqui fica a localização do ponto de encontro: https://goo.gl/maps/X94LLHZQhHduhep48
O percurso tem mais ou menos 35km sem contar as ligações por estrada. Dá um total de 2h30 a 3h para se fazer nas calmas. Por mim a hora de saída pode ser às 8h30 mas quem vem de longe é que vê a melhor hora.
Quantos somos? Dois apenas?

Estou a 30 min desse local pelo que por mim está ótimo às 8:30 no ponto de encontro.
Do meu lado vou mesmo sozinho...
CombinadissimoEstá combinado então! []
Deves ter andado perto do @brunopfResultado da passeata de hoje![]()
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Estou a 10 minEstá combinado então! []
Por onde andaram?fmbq muito obrigado pela companhia e pelo fantástico trilho, muitos charcos, lama, pedra e vistas porreiras
5*
Tenho por aqui muita foto por onde me entreter, mas para já fica esta:
![]()

Por onde andaram?
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Nós fizemos a ligação do campo do Rendufinho à barragem da CaniçadaDeves ter andado perto do @brunopf