fmbq muito obrigado pela companhia e pelo fantástico trilho, muitos charcos, lama, pedra e vistas porreiras
5*
Tenho por aqui muita foto por onde me entreter, mas para já fica esta:
![]()
5*Espero que tenhas gostado e que a dificuldade do passeio tenha sido dentro do que estás habituado. []
Pelo menos o Grand Vitara aguentou o trilho todo e passou em todo o lado com distinção! apr
Fotos e videos não fiz praticamente nada mas já vi que tu trataste bem desse assunto! Bom trabalho! [br]
Que venham mais passeios! []

, a moldura estava no sitio mas a chapa desapareceu 

Para fazermosRegistos muito bons!
[]
Já vi que começo a ter vários trilhos para fazer quando for ai ao Norte. []

Pronto para mais 3 dias![]()
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Neste momento anda a mostrar as nossas serras minhotas aos @jkoverland e @ant_timelessConheço este carro do Clube Nissan Terrano Portugal!

5*
Passou em todos o lado que não fosse "Parque de Diversões para crescidos"
Nesses locais o Pajero está num nível completamente diferente (para muito melhor claro)
Mas sim o Vitara já dá para umas boas brincadeiras e muito importante, continua com o seu ventre inviolado
Ainda assim cheguei a casa mais leve, sem a matrícula traseira, a moldura estava no sitio mas a chapa desapareceu
Sim, temos que marcar mais passeios, com for cá do Norte e tiver com ideias de sair a um Domingo de manhã é só colocar a data e ver quem pode acompanhar
PS: vou editar o vídeo, importas-te que o coloque aqui?
Como. Aparece praticamente só o teu carro se não o quiseres que torne público é na boa![]()
Trabalho de amadorEssa da matricula está boa![]Ás tantas ficou perdida pelo meio do monte.. [
] Como fui sempre à frente não me apercebi de nada.
Como te tinha dito, não há problema em publicar o video. Aliás, fizeste um excelente trabalho tanto no video como nas fotos! apr![]()

Entretanto está a ser projetado mais uma passeata Minhota no dia 23 (parte da manhã)
Para já estamos 3 rasteirinhos confirmados (GVitara, Panda, Sportage) mais um (TerranoII) pendente do que acontecer (de bom [] ) até à data.