MeeTTings MinhoTTos

IMG-20200209-160109.jpg

IMG-20200209-160152.jpg

IMG-20200209-160248.jpg

IMG-20200209-160351.jpg

IMG-20200209-160516.jpg

IMG-20200209-160654.jpg

IMG-20200209-160838.jpg

IMG-20200209-160916.jpg

IMG-20200209-161006.jpg

IMG-20200209-161027.jpg

fmbq muito obrigado pela companhia e pelo fantástico trilho, muitos charcos, lama, pedra e vistas porreiras
5*

Tenho por aqui muita foto por onde me entreter, mas para já fica esta:

IMG-20200209-131741.jpg

Espero que tenhas gostado e que a dificuldade do passeio tenha sido dentro do que estás habituado. [;)]

Pelo menos o Grand Vitara aguentou o trilho todo e passou em todo o lado com distinção! apr:)

Fotos e videos não fiz praticamente nada mas já vi que tu trataste bem desse assunto! Bom trabalho! [br:)]

Que venham mais passeios! [:cool:]

Espero que tenhas gostado e que a dificuldade do passeio tenha sido dentro do que estás habituado. [;)]

Pelo menos o Grand Vitara aguentou o trilho todo e passou em todo o lado com distinção! apr:)

Fotos e videos não fiz praticamente nada mas já vi que tu trataste bem desse assunto! Bom trabalho! [br:)]

Que venham mais passeios! [:cool:]
5*

Passou em todos o lado que não fosse "Parque de Diversões para crescidos"
Nesses locais o Pajero está num nível completamente diferente (para muito melhor claro)
Mas sim o Vitara já dá para umas boas brincadeiras e muito importante, continua com o seu ventre inviolado
Ainda assim cheguei a casa mais leve, sem a matrícula traseira , a moldura estava no sitio mas a chapa desapareceu

Sim, temos que marcar mais passeios, com for cá do Norte e tiver com ideias de sair a um Domingo de manhã é só colocar a data e ver quem pode acompanhar

PS: vou editar o vídeo, importas-te que o coloque aqui?
Como. Aparece praticamente só o teu carro se não o quiseres que torne público é na boa

Registos muito bons!
[;)]

Já vi que começo a ter vários trilhos para fazer quando for ai ao Norte. [:p]
Para fazermos

Quanto aos registos reparei agora que as fotos ficam com pouca qualidade...
No post image escolho sempre o 640x480 para fóruns, mas já vi que está a desfocar as fotos todas...

Alguma opinião sobre onde fazer o download das fotos para colocar aqui com melhor qualidade??

Last edited:
Neste momento o vídeo relativo ao passeio de ontem já está editado.
Agora tenho que o descarregar para o YouTube.
Juro que fiz o melhor que pude para o deixar com +/- 15min para tentar reduzir a seca de quem vê

5*

Passou em todos o lado que não fosse "Parque de Diversões para crescidos"
Nesses locais o Pajero está num nível completamente diferente (para muito melhor claro)
Mas sim o Vitara já dá para umas boas brincadeiras e muito importante, continua com o seu ventre inviolado
Ainda assim cheguei a casa mais leve, sem a matrícula traseira , a moldura estava no sitio mas a chapa desapareceu

Sim, temos que marcar mais passeios, com for cá do Norte e tiver com ideias de sair a um Domingo de manhã é só colocar a data e ver quem pode acompanhar

PS: vou editar o vídeo, importas-te que o coloque aqui?
Como. Aparece praticamente só o teu carro se não o quiseres que torne público é na boa

Essa da matricula está boa![:)]Ás tantas ficou perdida pelo meio do monte.. [:D] Como fui sempre à frente não me apercebi de nada.

Como te tinha dito, não há problema em publicar o video. Aliás, fizeste um excelente trabalho tanto no video como nas fotos! apr:)

Essa da matricula está boa![:)]Ás tantas ficou perdida pelo meio do monte.. [:D] Como fui sempre à frente não me apercebi de nada.

Como te tinha dito, não há problema em publicar o video. Aliás, fizeste um excelente trabalho tanto no video como nas fotos! apr:)
Trabalho de amador
Apesar de não ter nenhuma máquina de jeito é muito menos jeito para a coisa, gosto de fazer estes vídeos e fotos para recordação

Entretanto está a ser projetado mais uma passeata Minhota no dia 23 (parte da manhã)

Para já estamos 3 rasteirinhos confirmados (GVitara, Panda, Sportage) mais um (TerranoII) pendente do que acontecer (de bom [;)] ) até à data.

Last edited:
Entretanto está a ser projetado mais uma passeata Minhota no dia 23 (parte da manhã)

Para já estamos 3 rasteirinhos confirmados (GVitara, Panda, Sportage) mais um (TerranoII) pendente do que acontecer (de bom [;)] ) até à data.

Irei tentar ir também! [;)]

Ora a coisa está a ficar engraçada para dia 23 de manhã

GVitara
Sportage
Panda
Pajero
Pajero ou Land Cruiser
Raptor
TerranoII

@Brunopf ficamos a aguardar o local

Mais perto vemos. Dependendo do estado do tempo, podemos fazer mais por Braga ou sair mais para a Póvoa de Lanhoso e seguir até Caniçada.

Ambos será interessantes. O segundo mais cénico.

Back