Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Avisa que te passo o track ou mostro eu mesmo xDParece ter sido um excelente passeio!
Brunopf, já sei onde tenho que ir quando ai for![]()
Tens de partilhar esse track que eu estava em casa a espumar me a ver as fotos1000km depois vamos a casa, grande aventura pelos trilhos da serra da estrela, com direito a medalhas novas e tudovenha a próxima
![]()
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Já eramos 2Tens de partilhar esse track que eu estava em casa a espumar me a ver as fotos

Também com aqueles pedregulhos queria que o Terrano chegasse a casa sem medalhas???1000km depois vamos a casa, grande aventura pelos trilhos da serra da estrela, com direito a medalhas novas e tudovenha a próxima
![]()

ganhou onde ele era demasiado gordo para lá passar 
Quando surgir o convite é claro que alinhoJá eramos 2
Este TerranoII Longo tem que se juntar a nós numa próxima volta![]()
Foi até desistir do track e começar a navegar pela mapaPela foto, notasse que esse trilho não é normalmente utilizado por veiculos de 4 rodas.
Raio das arvores, e da sua personalidade! []
Quando surgir o convite é claro que alinho![]()

Conheço muito bem, e muito bonita, vou passar por esses lados em breve, estou a preparar uma ida a lampreia para os lados de ponte da barcaFica o link da segunda parte do passeio, que os "meninos" não foram []
Nem sabem o que perderam []
https://www.wikiloc.com/offroading-trails/canicada-e-sao-bento-47199890

Eu não como lampreia masConheço muito bem, e muito bonita, vou passar por esses lados em breve, estou a preparar uma ida a lampreia para os lados de ponte da barca

Vai haver também uma vitela na brasaEu não como lampreia mas![]()

É marcar bem a coisa e ainda vamos uns 6 ou 7 4x4Vai haver também uma vitela na brasa
Vou deixar aqui uma foto para abrir o apetite![]()

Eu em breve confirmo mas vai ser ou dia 15 ou dia 21É marcar bem a coisa e ainda vamos uns 6 ou 7 4x4![]()
Dia todo certo?Eu em breve confirmo mas vai ser ou dia 15 ou dia 21![]()