MeeTTings MinhoTTos

Sim e não ando a estudar o local para colocar a arca e o depósito da água, também pretendo reduzir o peso da mobília

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

MikePug82, hoje fiz o trilho de St Tirso a Couce que fizeram aqui há uns dias. O trilho é interessante, mas acredito que o Vitara tenha sofrido um pouco... 😜

Como começou a chover bastante, parei em Valongo, não fui até Couce.

MikePug82, hoje fiz o trilho de St Tirso a Couce que fizeram aqui há uns dias. O trilho é interessante, mas acredito que o Vitara tenha sofrido um pouco...

Como começou a chover bastante, parei em Valongo, não fui até Couce.
Nem por isso, só uma subida de rocha é que fiz com orientação do @fmbq mas correu muito bem.

Aliás só não fiz o uma subida íngreme, que essa sim só foi feita pelo Pajero do @fmbq

Podes ver aqui:

https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

Já vi o vídeo, está muito fixe. Só não fiz aquela última descida íngreme, que já deve ser entre Valongo e Couce. Mas começou a chover muito e o piso muito escorregadio. Tive que parar em Valongo.

Já vi o vídeo, está muito fixe. Só não fiz aquela última descida íngreme, que já deve ser entre Valongo e Couce. Mas começou a chover muito e o piso muito escorregadio. Tive que parar em Valongo.
Sim essa descida já é para entrar no caminho para Couce.
Essa última parte é engraçada e tem vários pontos de diversão para quem gosta de coisas mais hard-core.

Com o temporal que se está a abater hoje nesta região mais os didinhas de chuva até 5f, vão tornar o passeio do próximo Domingo, interessante

Nem por isso, só uma subida de rocha é que fiz com orientação do @fmbq mas correu muito bem.

Aliás só não fiz o uma subida íngreme, que essa sim só foi feita pelo Pajero do @fmbq

Podes ver aqui:

https://youtu.be/Eu9K7Biyt3M

@Nuno1981 A sensação que fiquei é que todo o percurso esteve perfeitamente dentro das capacidades do GVitara. Tanto é que fez tudo de inicio ao fim sem problema nenhum! apr:)

A subida de rocha foi só por as rodas de maneira a não cruzar para não perder tração e subiu na boa. [:cool:] Umas coisitas assim só para apimentar a coisa. [:)]

Essa subida íngreme já requer um bocado mais de capacidades do jipe. @MikePug82 Uma suspensão mais alta no GVitara e voltamos lá para tentar... [:D][:p]

Mas em todas as zonas um bocado mais complicadas não faltam alternativas fáceis.

@Nuno1981 Quando quiseres companhia num passeio por essa zona dá o toque, estando livre apareço! [;)]

Este domingo não posso! [s)]

Outros virão [;)]

Entretanto mandei-te um convite pelo Face para o passeio que aqui o nosso colega @Alves4850 está a organizar para dia 22

Esse de dia 22 ainda estou a ver se arranjo Babysister para a minha mais nova, uma vez que a minha Maria trabalha nesse dia.

Outros virão [;)]

Entretanto mandei-te um convite pelo Face para o passeio que aqui o nosso colega @Alves4850 está a organizar para dia 22

Esse de dia 22 ainda estou a ver se arranjo Babysister para a minha mais nova, uma vez que a minha Maria trabalha nesse dia.

Já vi! Vou organizar as coisas para ver se consigo ir! Obrigado! [kiss]

Para abrir o apetite :)
76ccc12aee0c0557e64c1dff06a76bd3.jpg

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

boas fmbq, eu sou de Gondomar. Por isso por estas zonas é a minha praia. Só ainda não tenho unhas para tudo, nem jipe se calhar.Já fiz muitos destes trilhos de moto4 que deixei há uns anos.Apesar de o meu menino já dar para umas coisas para as quais não estou preparado. Tenho um Jeep eu com suspensão com mais 5cm e pneus 265/65/17 e alargadores. Estou a pensar colocar uns amortecedores Fox pois estes de origem com o carroMais alto saltam muito.Mas podemos trocar contacto e combinar umas coisas. Desde que não seja subir paredes... 😂

boas fmbq, eu sou de Gondomar. Por isso por estas zonas é a minha praia. Só ainda não tenho unhas para tudo, nem jipe se calhar.Já fiz muitos destes trilhos de moto4 que deixei há uns anos.Apesar de o meu menino já dar para umas coisas para as quais não estou preparado. Tenho um Jeep eu com suspensão com mais 5cm e pneus 265/65/17 e alargadores. Estou a pensar colocar uns amortecedores Fox pois estes de origem com o carroMais alto saltam muito.Mas podemos trocar contacto e combinar umas coisas. Desde que não seja subir paredes...
Estás à vontade com ele.
Pelo menos a mim apresentou-me vários locais onde poderia tentar outras coisas mais "hard core", ao qual sempre aceitou na boa as minhas demonstrações de "cagufa".
E nunca incentivou nem pressionou para que eu fizesse coisa que não quisesse.
Com pessoal assim é muito bom dar uns passeios.
Aliás estes passeios minhotos são sempre nesse registo

@fmbq hoje os Ingleses JKOverland lançaram o vídeo do trajeto que nós fizemos. Deve ser lançado para todos em geral na 6f. Depois coloco aqui o video

Só vi agora! Obrigado pela partilha! [;)]

Fizeram mesmo uma boa parte do nosso passeio!

Ainda foram visitar o antigo Sanatório e tudo.. [:cool:]

Aos 6:35 ainda foram testar aquelas subidas mais agressivas e tudo.. [:D]apr:)

Só vi agora! Obrigado pela partilha! [;)]

Fizeram mesmo uma boa parte do nosso passeio!

Ainda foram visitar o antigo Sanatório e tudo.. [:cool:]

Aos 6:35 ainda foram testar aquelas subidas mais agressivas e tudo.. [:D]apr:)
Depois dessas subidas, desceram foi por outro lado, mas no fim foram dar ao mesmo sítio.
É engraçado vê-los a fazer e acima de tudo vê-los usufruir do trilho que fizemos.
Depois temos que levar o pessoal daqui a fazê-lo

Voltar
Superior