CoelhoImprudent
New member
A título de curiosidade está um pajero a venda a 17,5k no Olx
Uma pérola com quase 300k no motor![]()
Isso é porque somos um país de ricos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A título de curiosidade está um pajero a venda a 17,5k no Olx
Uma pérola com quase 300k no motor![]()
É um misto de ricos e loucosIsso é porque somos um país de ricos []


Mais loucos do que ricos, certamenteÉ um misto de ricos e loucos![]()

Boas máquinas, mas segundo dizem, são bons para meia dúzia de kms, mais que isso precisas de umas costas de açoMas ainda há boas oportunidades... Eu estou prestes a comprar um Jimny por 2600 euros! [][
]


Segundo dizem nunca viu mattoBoas máquinas, mas segundo dizem, são bons para meia dúzia de kms, mais que isso precisas de umas costas de aço
Por pouco mais compravas um GVitara, muito mais confortável![]()


Virgem, podem fazer os testes que quiserem.Segundo dizem nunca viu matto![]()
Virgem, podem fazer os testes que quiserem.
Os riscos que tem é apenas do vento.
Sim. O pessoal está todo com o tesão do mijo por causa de ver umas fotos de jipes com tendas em cima ao lado de rios e lagos. Daqui a uns tempos (esperemos nós) reabrem os hotéis e as mulheres lembram-se que não estão para aturar mosquitos e ***** no meio da natureza e acaba-se tudo
Vai ser só tendas à venda no OLX. []
Estou regulamente com quem faz férias numa tenda e na opinião dele a perseguição acontece mais pela falta de limpeza nos locais de pernoita.só facto de agora ser proibida qualquer dormida fora dos parques de campismo muda logo radicalmente o termo overlander...



Bem bonito o Pajero deleEstou regulamente com quem faz férias numa tenda e na opinião dele a perseguição acontece mais pela falta de limpeza nos locais de pernoita.
No entanto já arranjou uma app que lhe diz locais de pernoita onde os jipes da fiscalização não chegam
Quem acaba a pagar a fatura é o pessoal das caravanas![]()

Já disse para não venderem sem falar comigoBem bonito o Pajero dele![]()


Estou regulamente com quem faz férias numa tenda e na opinião dele a perseguição acontece mais pela falta de limpeza nos locais de pernoita.
No entanto já arranjou uma app que lhe diz locais de pernoita onde os jipes da fiscalização não chegam
Quem acaba a pagar a fatura é o pessoal das caravanas![]()
Como em todos os assuntos há sempre os dois lados uns cumprem outros não querem saber...A perseguição acontece porque a maioria das pessoas que tem caravanas ou autocaravanas, se bem que mais quem tem autocaravanas, acha que por ter um carro que é uma casa (inclusivé, as autocaravanas são de categoria M se não estou em erro, diferente de um automóvel), pode estacionar/dormir/viver/o que quiserem chamar onde quiserem e bem lhes apetece e isso origina conflitos com as pessoas que também querem utilizar os sítios e não podem porque estão lá 50 caravanas/autocaravanas há duas semanas... É isto e o lixo que fica por todo o lado, o que é lamentável.
Se os estrangeiros contribuem mais para isto que os portugueses? Talvez, mas os portugueses também não são inocentes e como já se sabe nestas coisas, por um pagam todos.
tem o botão com o típico símbolo do floco de neve. bem visível (redondo).Por acaso tenho andado a ver esse modelo (Pajero Sportwagon) pela net. Há alguma forma rápida de perceber se têm ou não AC, olhando para o tablier?
Como em todos os assuntos há sempre os dois lados uns cumprem outros não querem saber...
Se eu tivesse uma tenda no jipe tentava aproveitar ao máximo também, sendo abordado pela fiscalização tentava ser cordial, se houvesse multa pagava sem protestar.
Pode ser que entretanto o pessoal atine mais um pouco e isto volte mais ao que era...
Vamos ver...
Está tudo dito.Eu nisto tou como o colega luz2018. O pessoal usou e abusou, e agora amuou.
Na orla costeira era um festim de autocaravanas "estacionadas" durante a noite...e lá ficavam dias a fio, "estacionadas". E quem acordava cedo para levar pessoas com pouca mobilidade ou crianças à praia chupava no dedo para estacionar.
Nada disto tem a ver com os jipes, e os "oberlandes", e o campismo selvagem. Quem tiver dois dedos de testa pode perfeitamente praticar estas atividades, apesar de ilegais, e sujeitas a multa, se pelo final do dia se meter pra dentro de um quelho qualquer, não abusar de barulhos e luzes, e no dia seguinte acordar, tomar o pequeno almoço e por-se ao fresco. Agora, de facto não dá pra fazer isso em frente à praia não....mal ou bem, as regras não vêm de agora, e este (infeliz) agravamento veio na sequência dos abusos que falei em cima.
Depois, eu adoro acampar, mas como tenho dois dedos de testa, e vejo a javardeira que a malta já faz a acampar nos parques de campismo (onde há caixotes do lixo), percebo bem porque é proibido o campismo selvagem. não é por mim, até poderá não ser por ninguém que por aqui ande, mas basta andar por esses montes para perceber que não faltam porcos...e muitos deles são dos que lá ficam nas pernoitas.
#rantover []