MeeTTings MinhoTTos

Eu, no fim do trabalho, ainda vou tirar o armário da mala do meu jipe, porque o meu primo precisa de espaço para carregar... as Minis [:)]

Há passeio, há vista para o mar, mas andamos de rasteirinho e no alcatrão

Maria + jipe = Erro404 (situation not found)

20210523-111208.jpg

Last edited:

f13592222fd9fa811f7b8c0e8b393fc2.jpg

Arranja uma rasterinha de bainha levantada como a que está aí na foto... começas a fazer umas idas à praia ou ao cimo da serra por estradões soft e a coisa dá-se...

Ainda hoje o X3 foi a locais onde eu nunca iria de S60 ... [;)]

Boa ideia do Fastlee...

Uma V70 cross country (MANUAL!!!!!!) é uma boa companheira e pode funcionar como uma introdução ao TT à tua Senhora... [;)]

E acresce que é um carro excelente.

Boa ideia do Fastlee...

Uma V70 cross country (MANUAL!!!!!!) é uma boa companheira e pode funcionar como uma introdução ao TT à tua Senhora... [;)]

E acresce que é um carro excelente.
Para introdução já o ele tem o GV, e ficava com o problema dos 7 lugares para resolver à mesma...

Para introdução já o ele tem o GV, e ficava com o problema dos 7 lugares para resolver à mesma...

Não ... Quando o daily passar a ser algo com aptidões offroad começa-se a ir mais além no dia a dia. Aquele estradao, aquele miradouro, aquela praia passam a ser quotidiano e nao obriga a ter que trazer o "jipe" de propósito. Porque sair de casa "de jipe" é logo entendido como obrigatório de ir para fora de estrada. Arranja um Qashqai+2 ou um X-trail ... Ja conheces a base

Last edited:
Não ... Quando o daily passar a ser algo com aptidões offroad começa-se a ir mais além no dia a dia. Aquele estradao, aquele miradouro, aquela praia passam a ser quotidiano e nao obriga a ter que trazer o "jipe" de propósito. Porque sair de casa "de jipe" é logo entendido como obrigatório de ir para fora de estrada. Arranja um Qashqai+2 ou um X-trail ... Ja conheces a base
Como sabes tive o Kadjar e nem o Alentejo apreciou

E eu a tua procura nas serras Vianenses... Ai ai

Mike tens de sair logo de casa com o GV, nem que fosse para fazer só alcatrão.

Cá por cima foi um domingo espetacular, lama, pó e areia ahahha. A ver se passo ali no tópico do lado :P

O homem tem quase 150 seguidores, já é Youtuber... [:)]

Continua a postar vídeos que vamos apreciando.

[:D] Até a Suzuki já me quis oferecer um Vitara dos novos para eu fazer PUB, mas eu é que rejeitei. Disse-lhes que só aceito de Across para cima [:)]

Back