MeeTTings MinhoTTos

Ora está a ficar um tempinho agradável [:cool:]

Hoje, daqui a +/- 1 horita ainda vou testar a máquina. @lavadores, @nelson88 vai uma voltinha? [;)]

Last edited:
Ora está a ficar um tempinho agradável [:cool:]

Hoje, daqui a +/- 1 horita ainda vou testar a máquina. @lavadores, @nelson88 vai uma voltinha? [;)]
O meu está a lavar e só sai de casa para ir pro mecânico segunda tratar da bomba de embraiagem...
Para o outro final de semana já devo estar de volta
Guarda o track de domingo tenho interesse!

O meu está a lavar e só sai de casa para ir pro mecânico segunda tratar da bomba de embraiagem...
Para o outro final de semana já devo estar de volta
Guarda o track de domingo tenho interesse!

À hora de almoço houve aí um valente estouro à beira de tua casa :sh)

Na rampa logo a seguir à tua casa no sentido de Vilarinho, naquela que se perde a vista para a frente.

Um 190D laranja e uma carrinha de mercadorias. Bateram de frente :sh)
Aquilo ali é um perigo, não há visibilidade nenhuma basta alguém vir um pouco mais despachado e a coisa dá para esse lado...
O ideal é andar com um jipe e para choques de ferro naquela zona

Aquilo ali é um perigo, não há visibilidade nenhuma basta alguém vir um pouco mais despachado e a coisa dá para esse lado...
O ideal é andar com um jipe e para choques de ferro naquela zona

Mesmo, quando passo lá dou sempre uma apitadela pelo sim, pelo não :sh)

O fim de semana está a chegar...

Há novidades???? [:)][:)]

Ora bem lembrado!

Dá chuviscos e temperaturas moderadas para este fim de semana, o que significa que estamos à vontade para ir dar uma volta [:cool:]

Vamos lá marcar isso para Domingo de manhã irmos à missa [:p]

Ora bem lembrado!

Dá chuviscos e temperaturas moderadas para este fim de semana, o que significa que estamos à vontade para ir dar uma volta [:cool:]

Vamos lá marcar isso para Domingo de manhã irmos à missa [:p]

Toca a tratar disso... Marcar uma voltinha por aí, para se ganhar apetite...[:D][:D]

Back