O meu está a lavar e só sai de casa para ir pro mecânico segunda tratar da bomba de embraiagem...Ora está a ficar um tempinho agradável []
Hoje, daqui a +/- 1 horita ainda vou testar a máquina. @lavadores, @nelson88 vai uma voltinha? []

O meu está a lavar e só sai de casa para ir pro mecânico segunda tratar da bomba de embraiagem...
Para o outro final de semana já devo estar de volta
Guarda o track de domingo tenho interesse!![]()
Não soube de nada...À hora de almoço houve aí um valente estouro à beira de tua casa :sh)
Não soube de nada...
Só cá chego às 14, onde foi?
Aquilo ali é um perigo, não há visibilidade nenhuma basta alguém vir um pouco mais despachado e a coisa dá para esse lado...Na rampa logo a seguir à tua casa no sentido de Vilarinho, naquela que se perde a vista para a frente.
Um 190D laranja e uma carrinha de mercadorias. Bateram de frente :sh)

Aquilo ali é um perigo, não há visibilidade nenhuma basta alguém vir um pouco mais despachado e a coisa dá para esse lado...
O ideal é andar com um jipe e para choques de ferro naquela zona![]()
O meu está a lavar e só sai de casa para ir pro mecânico segunda tratar da bomba de embraiagem...
Para o outro final de semana já devo estar de volta
Guarda o track de domingo tenho interesse!![]()
Com esta chuvinha vai ficar interessanteJá tenho esse no meu Wikiloc.
É basicamente isto, https://pt.wikiloc.com/trilhas-off-road/antime-casares-45955134 que vamos fazer, depois o Ermal é só um saltinho ali ao lado do ponto onde este acaba.

A minha única dúvida é como terá ficado depois deste invernoCom esta chuvinha vai ficar interessante![]()

Ir a descoberta é sempre mais divertido, além disso levas companhia que ajuda sempreA minha única dúvida é como terá ficado depois deste inverno
A chuvinha deste fds pouca influencia terá![]()

Ora está a ficar um tempinho agradável []
Hoje, daqui a +/- 1 horita ainda vou testar a máquina. @lavadores, @nelson88 vai uma voltinha? []
O fim de semana está a chegar...
Há novidades???? [][
]
Ora bem lembrado!
Dá chuviscos e temperaturas moderadas para este fim de semana, o que significa que estamos à vontade para ir dar uma volta []
Vamos lá marcar isso para Domingo de manhã irmos à missa []
Pessoal cá da zona, alguém quer ir dar uma volta por volta das 16h00 de hoje?
Anda cá cima que ainda chegas a tempoEpa…. Porque é que não vives aqui mais perto! []

Domingo dão risco de incêndio máximo...Depois destas últimas semanas de trabalho a 1000, estou a precisar de desanuviar um bocado.