Megane 2007: um produto maduro? (VS Astra...)

Interior acanhado? :confused: Comportamento mau? :confused: Menos confortável que o Astra? :confused: Fizeste o Teste Drive numa Mégane?:confused: De certeza? :confused: É que estes costumam ser os maiores predicados da Mégane em relação à Astra, mas tudo bem...:sh)
Opiniões...[8b]
Se já escolheste, só espero que não te arrependas![;)]
De qualquer das formas, desejo-te boa sorte com o novo bólide![;)]

Eu percebo que possa parecer estranho ( até eu fiquei surpreendido) mas dado que a posição de condução ser mais levada do que no AStra não me senti confortável. Além disso o espaço lateral entre a porta e o banco não existe daí ter uma sensação de aperno no Meg.

Relativamente ao comportamento: não tenho dúvidas que o AStra está melhor q o meg. Pode até ser do recente restyling sei lá...

Eu percebo que possa parecer estranho ( até eu fiquei surpreendido) mas dado que a posição de condução ser mais levada do que no AStra não me senti confortável. Além disso o espaço lateral entre a porta e o banco não existe daí ter uma sensação de aperno no Meg.

Relativamente ao comportamento: não tenho dúvidas que o AStra está melhor q o meg. Pode até ser do recente restyling sei lá...
Até ai tudo bem....o que não bate certo é no conforto.....ai o Astra nem "cheira" o Megane.

Update.

TD Megane:

Motor OK
Posição de condução muito elevada (mesmo com o banco em baixo)
Interior acanhado.
Comportamento mau.

Globalmente, não me entusiasmou muito[s)].

TD Astra:

Não se pode comparar com o megane, pois parece ser de outra divisão.
O astra tem maior habitabilidade e conforto (achei mais confortável q o megane...). Comportamento um pouco melhor que megane sendo o motor era o 1.3 90CV . Finalmente percebi pq é q é o mais vendido em Pt: simplesmente porque anda bem[;)].

Acho q está escolhido.

Carambas tenho de levar o meu à Opel pq deve haver algo errado com o meu carro![:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior