Megane Break com extras

citação:Originalmente colocada por kokas

Boas pessoal vou aqui contar-vos o que me aconteceu na passada sexta feira:

Já na hora de saida sigo em direcção ao meu carro e quando chego ao pé deste ouço miar. Olho em volta e por baixo do carro e nada vejo. Entro no carro arranco e só paro numa padaria, desconfiado que o gato tivesse vindo comigo abano a carrinha mas nada, sigo para casa.
Quando chego a casa desligo a carrinha e ouço agora bastante bem miar bem forte, levanto o capôt do motor e espreito é quando vejo um focinho a olhar para mim todo a tremer. Chamo um amigo meu e tivemos 1 hora e meia para conseguir tirar o gato do carro, percebemos que o bichano era muito pequenito mas depois de ele ter saido do carro só consegui apanhá-lo no sábado. Depois de apanhá-lo é que percebi que o bichano tem cerca de dois meses ou nem isso e por vontade da minha mulher lá fiquei com o gatinho que diga-se de passagem é muito bonito.

Já vos tinha acontecido alguma vez?

Rai's parta o gato ;) iamos quase tendo que desmontar a carrinha :D

A mim ja me aconteceu uma do caraças .

Na Av Dos aliados no Porto entrou-me uma pomba pelo tecto de abrir do carro nao sei se ja vinha morta ou nao .. mas morreu lá dentro , sujou-me um Clio 2 Extreme que na altura eu tinha todo cheio de penas e sangue , nao tao mesmo a ver o filme que foi .
Ainda por cima a minha namorada ficou tao enjoada que tive que parar para ela vomitar .
Parecia um filme de terror :|

Já me aconteceu isso... e ainda fiz um km com ele dentro do motor... retirei-o rapidamente... o bichano apanhou um banho de água...

nunca mais o vi...

vamos lá ver se consigo fazer com que se veja a foto do bichano

copyofdscf2131tc0.jpg

Depois do valente susto que apanhou e do tempo de habituação agora anda feito maluco a tourear um boneco que está no meio da sala:D

a mim ja me aconteceu bem melhor...cheguei perto do carro e vi sair uns 3 gatos, ponho o carro a trabalhar e faço-me a estrada, paro nos semaforos e quando arranco ando uns 2 metros olho pelo retrovisor e vejo mais um a cair! a sorte dele foi o camionista q vinha atras de mim ter reparado!

Raio dos Gatos só procuram o calor em locais que nao devem . E só decidem atravessar a rua na hora que estamos a passar.
Os meus dormem em cima da TV mesmo de verao .

Este ontem andou a brincar em cima do sofá com um ratito pequenito que lhe comprei.

So te digo que em 2 horas que la teve caiu algumas 10 vezes do sofá:D:D

Sem se magoar é claro e tipico dos bichanos:)

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Raio dos Gatos só procuram o calor em locais que nao devem . E só decidem atravessar a rua na hora que estamos a passar.
Os meus dormem em cima da TV mesmo de verao .

As minhas não. Vão pá varanda e passam lá tardes inteiras :)

Este é acrobata.

Hoje durante a noite estava eu a dormir e gajo vai aninhar onde...Exactamente em cima da minha cabeça[:0]

ganda maluco:D:D

Epa ó kokas há males que vem por bem :)
Diz lá até ja nem passas sem ele ehehe ja andas pela casa toda a olhar pro chao a ver se nao o calcas

E a ter cuidado quando fecha alguma porta para não o atrancar...

Epa ó kokas há males que vem por bem :)
Diz lá até ja nem passas sem ele ehehe ja andas pela casa toda a olhar pro chao a ver se nao o calcas

Ora bem :D

Umas vezes sou eu atras dele e o gajito a fugir e outras vezes é ele à minha espera para me "caçar":D:D

Voltar
Superior