Megane GT

3com

New member
O ataque ao GOLF GT:

01.jpg

02.jpg

30.jpg

Este tem os cavalos todos?

Ou depende do banco de ensaio, da forma como é medido, da humidade, da altitude e da posição do sol?

Na Inglaterra leva o 2.0T de 165 cv e o 2.0 dCi de 150 cv.

citação:The two-litre turbo 165hp petrol dispatches 0-62mph in 8.3 seconds before going onto a top speed of 137mph, with impressive fuel economy of 36.7mpg on a combined cycle. Customers seeking similar power but fewer visits to the pumps can opt for the new flagship 2.0 dCi 150 6-speed which delivers maximum torque of 340Nm@2000rpm, 0-62mph in 8.7 seconds, top speed of 130mph and 51.4mpg.

citação:Originalmente colocada por Y

Este tem os cavalos todos?

Ou depende do banco de ensaio, da forma como é medido, da humidade, da altitude e da posição do sol?

Mas não era o C4 que no verão perdia cavalos?:D

ar156ob4.gif

Muito fixe, aspecto desportivo mas sem cair no exagero do RS.

Só falta colocarem ao mesmo preço do Golf GT.... [:p]

01.jpg

Acrescentos no para-choques da frente para o tornar desportivo?

Estamos em 2006...

As versões desportivas costuma diferenciar-se por terem efectivamente para-choques diferentes, e não acrescentos...

A isto chama-se...

citação:Originalmente colocada por Bolide

Muito fixe, aspecto desportivo mas sem cair no exagero do RS.

Só falta colocarem ao mesmo preço do Golf GT.... [:p]

X2...

Tirando a dor de cotovelo de muita gente o carro está muito bom em termos estéticos e de interiores [B)], so falta mesmo saber as specs.

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

O Megane já está a necessitar de ser substituido. Já cansa...
não acho ainda é um carro bastante actual ;) e anda a vender muito bem :) gostei das fotos motores tambem dava jeito;)

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

O Megane já está a necessitar de ser substituido. Já cansa...
não acho ainda é um carro bastante actual ;) e anda a vender muito bem :) gostei das fotos motores tambem dava jeito;)

O carro ainda me parece bastante actual :)[B)][B)]
Bem bonito :) Só faltam os preços

Back