Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E não é sempre linear, mas não me venham dizer que uns estofos em pele que custem €1000, têm a mesma qualidade que uns que custam €2000 ou 3000...
Eu pessoalmente não digo que coisas destas só aconteçam na Renault, apenas já cheguei à conclusão que até em coisas relativamente elementares se nota diferenças entre os mais variados modelos (hoje em dia todas as marcas vendem carros com AC e no entanto há diferenças significativas entre eles).
Se uma marca, e aqui não estou a falar em particular da Renault, consegue vender uma mesma viatura com o mesmo equipamento a um preço substancialmente mais baixo já entendi que não houve milagres, é porque cortaram os custos em algo, e hoje em dia a arte consiste em cortar em sítios onde o potencial cliente não se aperceba imediatamente mas só depois de ter o carro.
Um AC fraco, um rádio fraco, uma porta que mete água, um vidro que cai para dentro de uma porta, uma bateria que morre prematuramente, as avarias das bobines, não são coisas que as pessoas se apercebam num test-drive, mas sim coisas que só com o uso depois de o ter comprado uma pessoa se vai apercebendo que afinal houve cortes aqui e ali.
No teste que postei o Roomster posiciona-se abaixo do Golf Variant, fiquei curiosíssimo de ver o mesmo teste feito a um Audi A3, pois gostava de saber até que ponto a qualidade do AC (e de outros equipamentos) não é melhor na Audi, depois na VW e por último na Skoda, pois não são raras as vezes que se diz que Skoda é igual a Audi porque vem tudo do mesmo grupo, e eu pessoalmente ainda acredito que em algumas coisas se devem sentir alguma diferença.
Cumprimentos
A verdade é que há marcas onde [h]à muito tempo se paga somente o status, pois o nível de qualidade há muito foi atingido por todos.
Se tomares como padrão a qualidade alemã e a fiabilidade japonesa. [Lá está a eterna ilusão das omeletes sem ovos [][
]
Olha que a Renault só agora começa a atingir níveis razoáveis de qualidade e fiabilidade [][
][
][
]
E é a própria a afirmá-lo []
...
Parecem-me um bom compromisso.
Desde que não peçam o mesmo valor que os outros, uma vez que, como referiste, estão um item abaixo para cada lado.
Já alguém sabe de preços oficias?
Já perguntei anteriormente e responderam-me que seria cerca de 900€ mais cara que a mesma versão de 5P...
Mas outros acima também.Desde que não peçam o mesmo valor que os outros, uma vez que, como referiste, estão um item abaixo para cada lado.
A vista lateral e 3/4 traseira mostra um design muito mal concebido, simplesmente horrivel, a Renault neste Megane III continua a pautar-se pelos design's diferentes mas também desiquilibrados e logo horriveis.
A juntar a isto a manutenção carissima que os concessionários praticam ao nivel de uma marca Premium, sendo um constructor generalista, ou será que agora se consideram um constructor Premium porque lançaram uns aberrantes Logan?
André disse:Não é mito urbano nenhum que a Renault é cara nas revisões.
Pago BEM MENOS na BMW, veja-se o inacreditável []
Eu não sou é obrigado a acreditar.Não é mito urbano nenhum que a Renault é cara nas revisões.
Pago BEM MENOS na BMW, veja-se o inacreditável []
Alem de que me parece que o 1.9 do teu ex-Laguna levava bem mais que o teu 2.0 do S1, uma vez que até o meu 1.5 leva.