Megane III - fotos oficiais na pág. 29

P3034341.jpg

Mim gosta bastante!

Claro que vou ter que esperar que chegue cá ao burgo para testar e poder dar uma opinião mais fundamentada, mas a coisa parece prometer!

Como já foi referido, palpita-me que vai vender muito bem!

A brincar a brincar, vai contribuir mais um pouco para o enterranço do Laguna.

Também já me tinha ocorrido.
A Megane II break salvo erro tem maior capacidade que a Laguna break, se esta Megane III break melhorar em habitabilidade ou mala face à geração anterior, e sabendo as dificuldades nas vendas que o Laguna III tem tido, parece-me que a Renault com esta Megane III break tem uma boa concorrente da Laguna break dentro de portas.

Cumprimentos

Boa tarde queria expor uma situaçao, no passado mes de janeiro encomendei um megane 5 portas em branco com varios extras, entre esses extras estavam umas jantes especiais de nome "avanza". O vendedor nao sabia o preço das ditas jantes mas disse que quando fosse celebrar o contrato me iria dizer. No dia combinado para assinar o contrato perguntei ao vendedor pelo preço e ele respondeu "pelo que ja me disseram as jantes nao irao fazer muita diferenca do valor da retoma das jantes de origem que sao 600 euros, podera ter de pagar so um pequeno acerto,coisa que nao nos vai impedir de fazer negocio". Confiei e assinei. Quando para meu espanto ontem recebo um telefonema do vendedor a dizer que afinal as jantes custam 1300 euros,pedindo desculpa. Assim fico prejudicado pelo negocio e acho que devia fazer ajgo. Ainda nao decidi o que fazer. E voces o que faziam?

E voces o que faziam?
Marcava a minha posição, fazia-o ver que sem as jantes não havia negócio e que não estava disposto a pagar 1300€.
Com o carro já encomendado certamente o vendedor não vai querer ficar sem o cliente, se bem que nos tempos de hoje este tipo de decisões já não seja tomada pelos vendedores, no entanto este terá sempre uma palavra a dizer.

Isso foi mesmo uma mudança de última hora porque as unidades, que estão em Genebra e que andaram na sessão fotográfica por cá, tinham o pára-choques normal.

Em unidades rolantes só vi num vídeo oficial da Renault (aliás foi aí que descobri a coisa [:D]).

Talvez se estenda ao 5p...

Se se mantiver na Break até acho bem, estes pequenos detalhes diferenciadores têm sempre aquele je ne sais quoi irracional :sh)[:D]

E já viram que os farolins da nova GrandScenic são em tudo semelhantes à 206SW?!? [:)]

Os Franceses são muito proteccionistas. Compram em "casa".
Muitos dos componentes da Renault e PSA são dos mesmo fabricante.

Em relação ao interior continuo a achar que os bancos deveriam ter mais apoio lateral.

Voltar
Superior