Megane III - fotos oficiais na pág. 29

A Renault vende a tampa... 75 €.

Negoceiem para que vos a ofereçam aquando da compra...

Tampa para o Megane III?

No site da Renault, no que aos acessórios diz respeito, não há menção a tampa nenhuma.

Acessórios Novo Mégane Berlina - Automóveis Renault

Não é que não possa existir a possibilidade do site não ser 100% fidedigno mas...

Se ele diz não insisto, mas penso ser muito dificil. Depois dou novidades. [;)]

Depois se e quando souberes diz-me qualquer coisa por PM. [;)]

Não tenho um III, mas o meu pai tem um II fase II.
Andei uns tempos com ele sem a tampa por suspeita de um rato infiltrado por lá, de vidros fechados não posso dizer que se nota, mas só andei em cidade no para arranca, por isso não sei se a um velocidade de cruzeiro em AE também assim é.
Cá fora, ou de vidros abertos a diferença faz-se sentir, apesar de não ser muita.

Exacto penso que a nível de insonorização interior pouco se devem notar as diferenças.

Tampa para o Megane III?

No site da Renault, no que aos acessórios diz respeito, não há menção a tampa nenhuma.

Não é que não possa existir a possibilidade do site não ser 100% fidedigno mas...

Já ouvi várias pessoas dizerem que a tampa para o 1.5 existe, e alguns (muito poucos) traziam de origem.

Já nos Megane II alguns não traziam metade dos plásticos, lembro-me de uma vez aqui mesmo no forum postar fotos do megas do meu pai porque tinha muito mais plásticos que o de outros users.

Tampa para o Megane III?

Digo, claro. [;)]

Nos acessórios certamente que não encontras pois esta tampa faz parte das peças e não dos denominados "acessórios".[;)]

É uma questão de perguntarem aos proprietários no DB.

Apesar de o carro nao ser o mm eu na minha laguna tenho essa tampa e no capô tb tenho uma proteção qq parece tecido esponjoso preso no capô mas isso penso que vem em todos os renault. Agora quanto a tampa no motor acreditem que nota-se diferenças pois a tampa nao é só plastico ela tem no seu interior uma esponja com cerca de 5cm de espessura que abafa e mto o som do 1.5 dciapr:)apr:)

Apesar de o carro nao ser o mm eu na minha laguna tenho essa tampa e no capô tb tenho uma proteção qq parece tecido esponjoso preso no capô mas isso penso que vem em todos os renault. Agora quanto a tampa no motor acreditem que nota-se diferenças pois a tampa nao é só plastico ela tem no seu interior uma esponja com cerca de 5cm de espessura que abafa e mto o som do 1.5 dciapr:)apr:)

Não sabia! 5cm é bastante. Nesse caso deve abafar e bem o som e tornar-se mais silencioso.

O Fluence tem direito a uma tampa a sério... [:D] [:p]

3.jpg

Estive a procurar neste tópico e não encontrei nenhuma informação sobre isto:

O Mégane terá o motor 1.2 TCE 100cv?

Como o Golf tem o 1.2 TSi faz sentido e espero que sim. Alguém sabe de algo em concreto? Obrigado.

Andei num de um amigo... era um 3p com cerca de uma semana... Gostei bastante do carro mas tenho que salientar um factor negativo:sh)

Passamos numa má estrada (de paralelos) e não compreendo como já tinha tantos barulhos parasitas:sh)

Os ruídos parasitas é algo normal, em todos os carros deste segmento eles aparecem desde Golf, Audi's, até em Mercedes com poucos quilómetros já fazem alguns ruídos, é algo normal. Tirando os Rolls Royce e Bentley todos os carros acabam por ganhar ruídos.

Voltar
Superior