Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
olha que não é só estetico. em termos de ruidos, com a tampa o carro fica mais silencioso
O plástico está bem forrado/isolado no lado interior, está longe de ser um aplique meramente estético, as diferenças ouvem-se bem.O que determina a insonorização é o isolamento do motor entre o habitáculo. O facto de ter um plástico por cima não influência em nada.
O plástico está bem forrado/isolado no lado interior, está longe de ser um aplique meramente estético, as diferenças ouvem-se bem.
Sim mas eu estou a falar do plástico que alguns carros têm por cima do motor. Quanto a mim aquilo é só um pormenor estetico e na minha opinião é dispensável.
O plástico da Renault tem uns 3cms de uma espécie de poliuretano por baixo que abafa um pouco mais o som.
Mas os Mégane III trazem todos essa tal cobertura do motor? Ou depende das versões?
Normalmente não trazem (o meu não traz) mas por acaso ando a pensar em procurar uma na sucata para colocar no meu.
Averigua se tem espaço para colocar a tampa. Tenho ideia que não...
Normalmente não trazem (o meu não traz) mas por acaso ando a pensar em procurar uma na sucata para colocar no meu.
Só "a olho", diria que tem, com quase toda a certeza. Inclusive tem os pinos onde encaixa. De qualquer forma, quando for ver isso experimento e só compro se encaixar. []
Talvez seja melhor ir à Renault. Duvido que encontres Mégane III em sucatas.
Tenho um amigo que trabalha na Renault e uma vez questionei-o sobre isso e tenho a ideia que ele me disse que devido ao formato do capot não dava para meter a tampa em cima do motor. Mas quando o vir esclareço a dúvida. []
Tenho um amigo que trabalha na Renault e uma vez questionei-o sobre isso e tenho a ideia que ele me disse que devido ao formato do capot não dava para meter a tampa em cima do motor. Mas quando o vir esclareço a dúvida. []
Então mas não há alguns Mégane III que trazem?![]()
E também eu, falava desse mesmo plástico, que, tal como disse, está isolado na parte interior.Sim mas eu estou a falar do plástico que alguns carros têm por cima do motor. Quanto a mim aquilo é só um pormenor estetico e na minha opinião é dispensável.
E também eu, falava desse mesmo plástico, que, tal como disse, está isolado na parte interior.
Mas eu não vou procurar Meganes III, vou procurar II.
Hummm, só se for por ai. Depois diz qualquer coisa. []
O rapaz continua-me a dizer que acha que depois bate lá o capot. []
Não tenho um III, mas o meu pai tem um II fase II.E será que a diferença é assim tanta? O teu Mégane III tem essa tampa do motor?