Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Não percebo o porquê, mas está bem.

André o Mégane copiou o Série 1....o volante também é redondo, tem caixa de velocidades, o painel de instrumentos tem velocimetro, conta-rotações, conta-kms total e parcial, cb, luzes de aviso, tem manetes dos piscas e dos limpa pára-brisas, tem porta-luvas, tem cinzeiro......

(Eh pá, parece que já te esqueceste que as ópticas traseiras do E90 fazem lembrar uma das gerações antigas do Nissan Primera.)
Que por sinal eram lindas, uma referência do design...[:D]

Não percebo o porquê, mas está bem.

aquilo reflecte a minha opiniao, nao uma verdade global e muito menos inequivoca. e digo-o porque acho a consola central demasiado desinspirada. A zona do quadrante nao é má, mas tambem podia ser melhor um pouco. De resto (portas, tablier do lado do passageiro, tunel central, lugares traseiros, ...) acho bem conseguido[;)] so que uma pessoa olha mais é para a consola central e nesse aspecto desilude me.

Conforme o andre disse, eu tb desde que vi as primeiras fotos do intererio que as acho mto semelhante, mais que nao seja no conceito com o serie 1, mas nao acho isso mau, acho isso um querer melhorar a imagem deixada de ha um tempo para ca, da falta de qualidade.

o quadrante, tenho receio de como vai resultar com o velocimetro em digital, mas nada como esperar para ver...

qto ao carro em si como ja tinha referido neste mesmo topico, acho que o 3p ta mto agressivo e bem distinto do 5p, que se quer mais consensual e pratico.

se se confirmar que o espaço interior nao aumentou, acho que é uma ma aposta da renault, o megane II nunca foi referencia nisso, mas se mantiver as mesma medidas de a 6 anos atras vai ficar mto atras em relaçao a concorrencia, nao digo com isto que o aproximassem do laguna III, mas que o afastassem um pouco mais do clio III.

00075135900024sourcejc1.jpg

00075135900021sourcesx4.jpg

00075135900022sourceuw5.jpg

00075135900026sourcebw8.jpg

00075135900027sourceoj2.jpg

00075135900011sourcerm4.jpg

megane5p04ml2.jpg

00075135900012sourcess8.jpg

00075135900016sourceio9.jpg

00075135900017sourceom7.jpg

Não é suposto o friso lateral em plástico estar a meio das portas para proteger estas dos pequenos embates aquando do estacionamento do veiculo ao lado de outros? Do que serve ter os frisos rentes ao chão se as portas ficam com a chapa desprotegida?

Não é suposto o friso lateral em plástico estar a meio das portas para proteger estas dos pequenos embates aquando do estacionamento do veiculo ao lado de outros? Do que serve ter os frisos rentes ao chão se as portas ficam com a chapa desprotegida?

Protege na mesma, porque ao abrires a porta a primeira coisa a bater é o plástico.

Curiosamente, o C4 também tem os frisos rentes ao chão.

Abre a porta do carro e vê lá qual é a primeira zona da porta a bater no do lado [:p]

800px-Renault_21_rear_20080108.jpg

Frisos eficazes tinha este, nos carros novos é decoração... a zona dos puxadores é mais saida que a dos frisos.

Voltar
Superior