Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Em vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.

meg3wj0.jpg

bmw_081srs_interior.jpg

Acho engraçado como a velocidade anunciada para o megane com o motor dci 85 é superior ao clio com o mesmo motor (174 contra 175) é óbvio que a diferença é mínima, mas há. Já nas emissões são superiores no megane por 1g. [:D]

Em vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.
Quando os BMW fans não reclamam é que é de admirar, já vem sendo habitual.

Eu acho o interior deste Megane III uma evolução natural e sem grande originalidade/revolução do ponto de vista estilistico face ao Megane II

São bastante parecidos! Aliás desde o Laguna que eu notei logo que a Renault anda meio pegada à BMW nos interiores. Não é que seja negativo, para mim os interiores BMW são dos melhores do mercado mas é um pouco "má onda".

Talvez muita gente precise de cartão multiopticas aqui, aqui e noutros fóruns mais [:D] [:cool:]

Quando vi as imagens do interior do Megane nem foi coisa que me tenha passado pela cabeça, mas realmente percebo que muita gente tenha notado uma organização com pontos em comum.

Layout geral do tablier similar, saídas de ar centrais com 2/3 botões no meio, friso em onda (invertido se compararmos os dois modelos), GPS exactamente no mesmo sítio e com o mesmo tipo de recolhimento, etc.

f_meg3wj0m_1fcadfc.jpg

f_bmw081srsinm_50ab46d.jpg

Não é uma questão de ser cópia, travem aí a reacção freudiana de defesa da mamã [:p] Keep it cool [:cool:]

Não é assim tão estranho que muitos vejam semelhanças na organização. O caso do GPS, por exemplo, é paradigmático de como não se está aqui a dizer que copiou x ou y (o do III vem no mesmo esquema do II), mas antes que o resultado final, no seu conjunto, acaba por lembrar tal modelo.

E sem duvida que se for comparar com a concorrência, o desenho mais parecido com o interior do Megane III é do S1.

Talvez muita gente precise de cartão multiopticas aqui, aqui e noutros fóruns mais [:D] [:cool:]

Quando vi as imagens do interior do Megane nem foi coisa que me tenha passado pela cabeça, mas realmente percebo que muita gente tenha notado uma organização com pontos em comum.

Layout geral do tablier similar, saídas de ar centrais com 2/3 botões no meio, friso em onda (invertido se compararmos os dois modelos), GPS exactamente no mesmo sítio e com o mesmo tipo de recolhimento, etc.

f_meg3wj0m_1fcadfc.jpg

Não é uma questão de ser cópia, travem aí a reacção freudiana de defesa da mamã [:p] Keep it cool [:cool:]

Não é assim tão estranho que muitos vejam semelhanças na organização. O caso do GPS, por exemplo, é paradigmático de como não se está aqui a dizer que copiou x ou y (o do III vem no mesmo esquema do II), mas antes que o resultado final, no seu conjunto, acaba por lembrar tal modelo.

E sem duvida que se for comparar com a concorrência, o desenho mais parecido com o interior do Megane III é do S1.

Tu achas que tem a ver, tudo bem.
Eu acho que não.
Keep it cool.
Mas até confesso, que acho que coisa que não existe neste momento no mercado é originalidade, portanto, não me espanta algumas comparações.

Agora já gosto mais de te ouvir falar.
Porque a história do GPS é absurda existem N modelos semelhantes as únicas coisas que concordo é a barra e a parte de cima do tablier.

Sim, os fãs da BMW passam o dia a preocupar-se com a Renault [:D]

Deve ser porque as duas marcas rivalizam [:)]e aplicam-se nos mesmos segmentos de mercado com igual expressão [:)]
Quem é que falou em Renault?

Eu falei em BMW, e é verdade, ultimamente a avaliar pelas conversas do BMW fans parece que esta é a única marca do mundo verdadeiramente original. Andam com mania da perseguição [:D]

Os carros têm frisos a decorar tablier's desde....sempre....mas épá este carro tem um friso, nota-se logo que é uma cópia descarada do bmw...[:p]

f_meg3wj0m_1fcadfc.jpg

e eu já descobri mais uma semelhança!!!

O volante é redondo nos dois!! Shame on you Renault!!!! [:)][:)][:)][:)]

penso o mesmo que tu e o Andre.
e devo dizer que o interior do Serie 1 me surpreendeu ao vivo. gostei bastante. espero dizer o mesmo do Mégane III (visto o do II ser dos piores da classe em termos de "aspecto").

Não percebo o porquê, mas está bem.

André o Mégane copiou o Série 1....o volante também é redondo, tem caixa de velocidades, o painel de instrumentos tem velocimetro, conta-rotações, conta-kms total e parcial, cb, luzes de aviso, tem manetes dos piscas e dos limpa pára-brisas, tem porta-luvas, tem cinzeiro......

(Eh pá, parece que já te esqueceste que as ópticas traseiras do E90 fazem lembrar uma das gerações antigas do Nissan Primera.)

Voltar
Superior