petrus
Well-known member
1.4 de 130cv na base de gama otto ? Eh lá.
É um motor turbinado! Vai ter várias declinações de potência!
Surge para fazer frente à concorrência: Fiat, VW...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.4 de 130cv na base de gama otto ? Eh lá.
Em vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.
![]()
![]()
Quando os BMW fans não reclamam é que é de admirar, já vem sendo habitual.Em vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.
Quando os BMW fans não reclamam é que é de admirar, já vem sendo habitual.
De facto, têm tudo a ver um com o outro.
Em vários fóruns internacionais já começaram a circular comparações do interior com o do...S1.
![]()
![]()
São bastante parecidos! Aliás desde o Laguna que eu notei logo que a Renault anda meio pegada à BMW nos interiores. Não é que seja negativo, para mim os interiores BMW são dos melhores do mercado mas é um pouco "má onda".
Talvez muita gente precise de cartão multiopticas aqui, aqui e noutros fóruns mais [] [
]
Quando vi as imagens do interior do Megane nem foi coisa que me tenha passado pela cabeça, mas realmente percebo que muita gente tenha notado uma organização com pontos em comum.
Layout geral do tablier similar, saídas de ar centrais com 2/3 botões no meio, friso em onda (invertido se compararmos os dois modelos), GPS exactamente no mesmo sítio e com o mesmo tipo de recolhimento, etc.
![]()
![]()
Não é uma questão de ser cópia, travem aí a reacção freudiana de defesa da mamã [] Keep it cool [
]
Não é assim tão estranho que muitos vejam semelhanças na organização. O caso do GPS, por exemplo, é paradigmático de como não se está aqui a dizer que copiou x ou y (o do III vem no mesmo esquema do II), mas antes que o resultado final, no seu conjunto, acaba por lembrar tal modelo.
E sem duvida que se for comparar com a concorrência, o desenho mais parecido com o interior do Megane III é do S1.
E sem duvida que se for comparar com a concorrência, o desenho mais parecido com o interior do Megane III é do S1.
Quem é que falou em Renault?Sim, os fãs da BMW passam o dia a preocupar-se com a Renault []
Deve ser porque as duas marcas rivalizam []e aplicam-se nos mesmos segmentos de mercado com igual expressão [
]
Talvez muita gente precise de cartão multiopticas aqui, aqui e noutros fóruns mais [] [
]
Quando vi as imagens do interior do Megane nem foi coisa que me tenha passado pela cabeça, mas realmente percebo que muita gente tenha notado uma organização com pontos em comum.
Layout geral do tablier similar, saídas de ar centrais com 2/3 botões no meio, friso em onda (invertido se compararmos os dois modelos), GPS exactamente no mesmo sítio e com o mesmo tipo de recolhimento, etc.
![]()
![]()
Não é uma questão de ser cópia, travem aí a reacção freudiana de defesa da mamã [] Keep it cool [
]
Não é assim tão estranho que muitos vejam semelhanças na organização. O caso do GPS, por exemplo, é paradigmático de como não se está aqui a dizer que copiou x ou y (o do III vem no mesmo esquema do II), mas antes que o resultado final, no seu conjunto, acaba por lembrar tal modelo.
eu também acho que os dois interiores são muito parecidos.
penso o mesmo que tu e o Andre.
e devo dizer que o interior do Serie 1 me surpreendeu ao vivo. gostei bastante. espero dizer o mesmo do Mégane III (visto o do II ser dos piores da classe em termos de "aspecto").
eu também acho que os dois interiores são muito parecidos.