Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Para começar o super motor 1.5 dci de 110 cv nem um 16v é depois não tem nenhum sistema de recuperação de energia, tipo híbrido nem que seja um simples sistema de auto-stop, acho que já tem FAP o que já não é mau mas ainda hoje vi um C4 FAP fumar e bem a frio.

Poisa não, não tem mas, na sua classe e dentro das marcas generalistas quais têm? Sinceramente, não estou a ver, mas posso estar enganado.

Não é 16v, pois não, mas a partir do momento em que tem consumos, performances e emissões que não desiludem e são idênticas aos concorrentes, onde está o problema?

E os injectores piezo-eléctricos?

O C4 que viste era mesmo FAP?

Para começar o super motor 1.5 dci de 110 cv nem um 16v é depois não tem nenhum sistema de recuperação de energia, tipo híbrido nem que seja um simples sistema de auto-stop, acho que já tem FAP o que já não é mau mas ainda hoje vi um C4 FAP fumar e bem a frio.
Nunca te questionaste quanto à escolha dessa opção ? :confused:
Com sorte ainda alguém descobre que é por isso que o motor é um dos mais agradáveis em baixas rotações!
Já agora, o que é que o sistema de recuperação de energia têm a ver com a tecnologia do motor ? Que eu saiba tanto o motor térmico do prius como o do Civic IMA não têm nenhum avanço tecnologico significativo...

Está muito bom a nível estético! apr:)apr:)

Porquê a polémica dos motores? O 1.4 parece-me bom, e o 1.5 dCi também.
Nem toda a gente pretende canhões [;)]

Para mim, chegava o megane com o 1.5 dCi. apr:)

Com a salgalhada que os construtores fizeram nos últimos anos, coupe é o que as marcas quiserem e já nem existirá uma definição muito rígida. Não vejo porque é que o Megane I Coupé não se possa designar Coupé.

Efectivamente o Megane I coupé encaixa perfeitamente na definição, não sei qual a celeuma!

Quando ao novo mégane, ainda não aceitei bem a frente...

Não o tem da mesma forma que um híbrido também não.

Queres repensar esse argumento?

É que, para além de não ter pés nem cabeça, demonstra alguma falta de conhecimento do funcionamento de motores.

Inovações? Híbridos?

Pelo menos a Renault já apresentou projectos a curto prazo de produção de automóveis 100% livres de combustíveis fósseis.

Mais algum produtor mundial o fez?

Queres repensar esse argumento?

É que, para além de não ter pés nem cabeça, demonstra alguma falta de conhecimento do funcionamento de motores.

Inovações? Híbridos?

Pelo menos a Renault já apresentou projectos a curto prazo de produção de automóveis 100% livres de combustíveis fósseis.

Mais algum produtor mundial o fez?

Sim, e já estão em circulação, os da Renault ainda não sairam do papel.

Sim, e já estão em circulação, os da Renault ainda não sairam do papel.

Tinha de ser.

Se estás a falar do HCX, considero que é uma grande jogada de marketing, nada mais [:D]

Para mim, um projecto que envolve 300 unidades não é um projecto sério.

Tenho em muito mais consideração os híbridos que são produzidos em larga escala.

Tinha de ser.

Se estás a falar do HCX, considero que é uma grande jogada de marketing, nada mais [:D]

Para mim, um projecto que envolve 300 unidades não é um projecto sério.

Tenho em muito mais consideração os híbridos que são produzidos em larga escala.

O BMW serie7 a hidrogénio já rola nos estados unidos salvo-erro há já 2 anos.

Pareceu-me photoshop, não te pareceu?

Depois de ler isso, fui ver as imagens anteriores do coupe e é igualzinha a esta.

attachment.php

Mudaram a cor, meteram ums jantes maiores e o extractor com o escape central.

O resultado está espetacular. Só espero que aproveitem a dica.

De facto a imagem que surge na Autofoco deixa antever um Mégane III (Coupé ou 3 P, como queiram designar) bem, bem interessante. Está bem que a foto em causa mostra uma versão desportiva (pelo escape central e o extractor) mas a linha desta carroceria está (para mim) fantasticamente conseguida.

Para mim, que tenho um Megane III 3 P, esta nova geração representa um passo, em termos estéticos, bem conseguido e positivo.

Voltar
Superior