Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Será assim o desenho da traseira??

mganeiiilp6.jpg

parece-me mesmo isso...

muito bem renault.

bom trabalho.

Renault Megane

Renault Megane

Olá a todos.
O motivo da criação deste post é a discussão da nova megane cujas fotos já circulam pela net, no entanto sobre a forma de diferentes versões. Gostava de saber se alguma delas é oficial e qual a data de lançamento em Portugal do modelo. Se alguem tiver fotos por favor coloque aqui, eu gostava de ver. Muito obrigado a todos. Abraços

ALuisRS ainda não existem fotos oficiais, pelo que li, a primeira amostra do que aí vem em termos de Megane III, poderá vir a ser mostrado um concept no salão de Genebra.

Não gosto [s)]
Farois do Laguna III com o capout, guarda lamas, etc do Megane II, parachoques do RS e o logo enorme numa posição muito elevada ainda por cima sem grelha...Basicamente a frente do actual sem grelha e farois diferentes...não gosto

Última edição:
7850686032b15118f19657e98a83812b.jpg

7850686032b15118f19657e98a83812b.jpg

ada8f35c01c92dd9b23aaec762641b80.jpg

51c6e96306e614af552caa1594786cce.jpg

Diz quem sabe que nesta ultima foto, é um 5p e um coupé

Genebra está quase aí, ou será só em Paris?

Estou curioso para ver o coupé [:blush:]

logo o coupé é que tinha que aparecer na foto visto de trás :(

ainda assim nota-se uma diferença ao nível dos faróis e, claro, na inclinação do vidro traseiro [:blush:]

já agora, no nosso salão automóvel de Lisboa, será que a Renault nos vai brindar com algum exemplar para vermos antecipadamente ao vivo e a cores?

Ainda nao sairam e ja estao em quarentena!? [:)]

É um carro que me desperta muita curiosidade e nivel estetico, e como sera o R29 disso, 300cv? [:D]

Nessa foto dá pra ver q as luzes de presença traseiras estão "trocadas". Num o vermelho está na parte de cima do corte do plástico, noutro o vermelho está na parte de baixo do corte. Deve ser mesmo 5p e 3p em andamento [;)]

EDIT: nos shops da págs anteriores a mistura do desenho, pra mim, é: frente laguna (são doidos?!? lol), perfil fiat bravo, e traseira com faróis mondeo/galaxy e painéis brera/Astra.
Nessa foto do preto, muito escura, gostei muito do perfil. Mas os faróis "à Laguna" não me convencem muito.
Estou curioso.

Última edição:
Voltar
Superior