Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Olha-me aqueles morcões a tentar tapar o carro. [:D]

Não está nada mal o 3 portas. Finalmente um sucessor digno do Megane Coupé.

Estas fotos foram tiradas nos EUA (Deserto Mojave?). São mesmo morcões, nunca devem ter ouvido falar em camuflagem. E outro a acenar com o dedo para não tirar fotos?![:D]

A camuflagem tapa a visão e podia acontecer como naquela scenic que teve um acidente.
Podiam ter usado com os fotógrafos a técnica Chris Martin. [:D]

Admito que o novo megane que aí vem não está nada mau...

Depois da versão horrivel do carro 3p e 5p [:vm)] [:vm)] que ha actualmente, onde so a station wagon se safa e bem, finalmente vem ai alguma coisa de jeito.

Só acho mal a Renault andar a acabar com a grelha frontal mas pronto...

Os scoops da revista francesa Auto Plus tiveram as suas consequências, a Renault não gostou e acusou-os de espionagem industrial, um dos jornalistas foi detido pela polícia, inédito!

http://www.supermotor.com/revista/u...r-posible-espionaje-industrial-a-renault.html

Registran la revista francesa 'Auto Plus' por posible espionaje industrial a Renault

Los locales de la revista francesa 'Auto Plus' están siendo registrados en el marco de un asunto de espionaje industrial que afecta al fabricante de automóviles Renault, según la emisora France-Info, que señaló que uno de los periodistas de la redacción ha sido detenido.

Fecha: 15/07/2008

Europa Press

Los hechos tienen su origen en la costumbre de los fabricantes de automóviles de enviar a las revistas especializadas fotos y documentación sobre futuros modelos. Sin embargo, respecto a este registro, el problema es que Renault ha visto publicadas fotos de sus próximos coches que habían hecho uno o varios de trabajadores del fabricante francés.

Renault presentó una denuncia por espionaje industrial e investiga quién ha enviado a la revista esas fotos que se han hecho con un teléfono móvil "de alta resolución", según los propios periodistas de 'Auto Plus'.

El resultado hasta la fecha es un registro y la detención de un redactor sin que el director de la revista, Laurent Chiapello, sepa de momento de qué se le acusa. Chiapello comentó que los policías se han incautado igualmente de ordenadores, discos y fotos. "Es una primicia en la historia de la publicación y en la prensa del automóvil", decían los periodistas de 'Auto Plus'.

Ui..um Astra GTC? Há que atacar aquilo que vende eheheh.

oculos_gde.jpg

[:D][:D][:D]

Quanto ao Mégane, está de facto bastante atraente.

aax4zd.jpg

okZKQIbMdxAGDpiD.jpg

O de cima é o Opel e o de baixo é o Renault. Ups..o de cima é o Renault e o de baixo é o Opel.

E sim, o GTC tem vendido muito pouco, os que andam aí são sempre os mesmos mas vão trocando à vez.

PS: coupe? Hã?

Pode vender muito cá (nem sei se vende ou não) mas duvido que a Renault ande a fazer carros tendo em conta o mercado português. Apesar disso o Golf continua a ser o carro mais vendido na Europa nos primeiros seis meses do ano, seguido do Focus e em terceiro o Astra.

Coupé? Este é que era.

21707512__1205926947__1__1-e18511e3f83a46154641256359f77547.__big__.jpg

Como já tinha dito, finalmente um sucessor à altura. E na minha opinião, bem melhor que o Astra GTC atendendo apenas à estética.

Última edição:
Só acho mal a Renault andar a acabar com a grelha frontal mas pronto...

Ora aqui está um aspecto essencial! A Renault parece-me que anda há já mais de uma década numa indecisão enorme em relação à grelha, que define muito da identidade um um carro de uma marca.
Ora assume-a, ora abandona-a, depois retorna e volta outra vez a deixá-la...já não percebo nada!

Pode vender muito cá (nem sei se vende ou não) mas duvido que a Renault ande a fazer carros tendo em conta o mercado português. Apesar disso o Golf continua a ser o carro mais vendido na Europa nos primeiros seis meses do ano, seguido do Focus e em terceiro o Astra.

Coupé? Este é que era.

21707512__1205926947__1__1-e18511e3f83a46154641256359f77547.__big__.jpg

Como já tinha dito, finalmente um sucessor à altura. E na minha opinião, bem melhor que o Astra GTC atendendo apenas à estética.

Isso nem de perto é um Coupe embora a Renault tenha optado por o designar assim e também não vou entrar na questão da estética porque é muito subjectivo embora a meu ver o Astra GTC consiga agradar a gregos e troianos.

Foi e é um carro muito bonito, principalmente na altura em que saiu.

Voltar
Superior