Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Parece que vai ser um carro interessante!

só temo alguns aspectos que vêm sendo habituais e omnipresentes nos carros do segmento B e C da Renault (e muitas outras marcas), tais como os barulhos parasitas e a qualidade dos plásticos!

A ver, vamos

http://es.autoblog.com/2008/07/24/fotos-espia-el-renault-megane-iii-cazado-de-nuevo/

58912311_8258ca9f38.jpg

Essas fotos já estão na página 23.

Razoável. Espero que tenham a inteligência de não deixar aquelas entradas de ar à frente em cinzento. Frente "à la Laguna III", espero que não seja um mau prenúncio.

Pergunta: alguém me sabe explicar porque é que os carros têm cada vez menos vidro, especialmente nos lugares de trás? É para ter má visibilidade? É para não apreciar a paisagem? É para que clientes claustrofóbicos não o comprem? N percebo...

Pergunta: alguém me sabe explicar porque é que os carros têm cada vez menos vidro, especialmente nos lugares de trás? É para ter má visibilidade? É para não apreciar a paisagem? É para que clientes claustrofóbicos não o comprem? N percebo...

É mais "giro" e "desportivo" [:D]

Isso nem de perto é um Coupe embora a Renault tenha optado por o designar assim e também não vou entrar na questão da estética porque é muito subjectivo embora a meu ver o Astra GTC consiga agradar a gregos e troianos.

Foi e é um carro muito bonito, principalmente na altura em que saiu.
é mais giro chamar coupé ou sportcoupé, dá um ar mais sport e racing, mesmo qd os carros em questão não o são:sh).

Espero que a Renault lime bem as arestas antes do lançamento, porque a estéticamente não me parece tão arrojada quanto o do polémico/famoso Megane II

Azul ou ambar acho muito superiores aos laranja!

Aliás, com tanta "mariquice" já está na altura das marcas disponibilizarem um botão que permite alterar a cor dos manometros, adequando ao gosto pessoal

Voltar
Superior