Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Possa, está giro, mas os Coupés estão cada vez mais cavados...Os lugares de trás parece que vão numa caverna claustrofóbica...

Eu adoro carros de 3 portas, mas derivados de carros de 5! Assim parece que se vai enlatado no carro...

para os motards todos os condutores de automóveis são enlatados
essa frente tipo laguna tem pouca graça

Última edição:
1219509235ic0.jpg

esta já tem ar de ser uma imagem do catálogo do coupé... [:p]

?????????????

oi?

a vontade de dizer mal continua maior que a razoabilidade.

Então?
O Megane I foi um marco no design automóvel? [:D]
Fundou o elipso-ovoloidismo? [:p]

O Laguna é o que se vê.
O conceito inovador do Twingo I foi colocado no lixo e substituiram-no por uma coisa amorfa e sem sal - aquela traseira parece que foi moldada contra um comboio.
O designer do Koleos inspirou-se numa tartaruga para desenhar aquilo.

Agora aparece este.

Então?

O Laguna é o que se vê.
O conceito inovador do Twingo I foi colocado no lixo e substituiram-no por uma coisa amorfa e sem sal - aquela traseira parece que foi moldada contra um comboio.

Agora aparece este.

Uma coisa não podes negar. Estás apenas a avaliar os designs, e como conceito subjectivo que é, isso que dizes não passa da tua opinião, a qual eu não partilho em alguns pontos, mais concretamente em relação ao laguna e a este novo megane, que eu acho muito bonito e actual.

Quanto ao megane 1, concordo que não foi de todo uma jogada de mestre, mas o coupe era bastante interessante, assim como a break. Já o twingo 2 não seguiu o mesmo caminho do 1, mas eu não censuro a renault por isso, já arriscaram demais com o laguna [:p]. O koleos enfim...não há palavras.

Então?

O Laguna é o que se vê.

Agora aparece este.

O Megane não foi um marco no Design (muito menos o Golf V que tu tanto gostas) mas foi um marco onde era suposto: Vendas.

Voltar
Superior