Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Pessoal, fugindo um bocadinho do assunto....Já tenho o verdadeiro. Fui buscá-lo na segunda e já anda todo sujinho com esta chuva. Sábado já tenho com que me entreter.

Primeiras impressões: digam o que disserem, o carro está excepcional!!! apr:)

Depois vou dando mais pormenores, se quiserem claro [;)]

Pessoal, fugindo um bocadinho do assunto....Já tenho o verdadeiro. Fui buscá-lo na segunda e já anda todo sujinho com esta chuva. Sábado já tenho com que me entreter.

Primeiras impressões: digam o que disserem, o carro está excepcional!!! apr:)

Depois vou dando mais pormenores, se quiserem claro [;)]

E essas fotos eihn ?!

Pessoal, eu tenho um renault e já andei num Golf Gt tsi de 170cv e isso do carro andar sempre aos solavancos é mentira, o carro é muito linear e engraçado de conduzir, aliás o turbo só entra mesmo em funcionamento é a partir ai das 4000rpm, ás 6000 quando ele deve estar a fazer aproximadamente a pressão máxima ele dá uma entrega de potencia expectacular e sobe de rotação que é uma maravilha, muito bom mesmo o carro.[;)]
Ps:Eu tenho um clio 1600 16v, querem motor mais civilizado?[;)]

este megane e´sem duvida o 1 renault que gosto , tanto a versao 5 portas como o coupe , mas se o de 5 portas eu n compraria pois acho que ha melhores no mercado agora o coupe ai sim , e sem duvida o mais bonito entre os concorrente , ainda so vi 2 5 portas e nenhum coupe , alias vi 1 que esta no stand desde janeiro !! , nao comprendo como ainda n foi vendido e bem mais bonito que o astra gtc que tanta gente tem ,

sera da crise ou nao ta a vender muito ?

Última edição:
Já se sabem os preços da carrinha em França, mais 800€ que a versão equivalente do 5p

Nouvelle Renault Megane Estate : les tarifs | le Blog Auto | actualités automobile et sport automobile

renaultmeganeestatesalo.jpg

[br:)]

Bem pessoal o meu megane tem 1400 klm e conta com uma media de 6.1 l. Acho muito boa atendendo aos klm

A mim parece uma boa média com os Kms que o teu tem. Mas que tipo de condução tens feito e tipo de percurso? Faço cerca de 80kms por dia e 60 saõ em auto estrada e está a fazer 6.9lts/100, obviamente com uma condução calma. O que acham tendo em conta que o carro está com apenas 500Kms?
Relativamente ao motor helderfixe, foste sentindo desenvoltura a medida que ías somando kms ou não há muitas diferenças?

Bons kms aí com o teu megas[kiss].

A informação que agora me andam a dar nos concessionários é de que o 1.4 TCe só sai em Julho... O que andará na cabeça da Renault portuguesa? [8b][8b]

A mim parece uma boa média com os Kms que o teu tem. Mas que tipo de condução tens feito e tipo de percurso? Faço cerca de 80kms por dia e 60 saõ em auto estrada e está a fazer 6.9lts/100, obviamente com uma condução calma. O que acham tendo em conta que o carro está com apenas 500Kms?
Relativamente ao motor helderfixe, foste sentindo desenvoltura a medida que ías somando kms ou não há muitas diferenças?

Bons kms aí com o teu megas[kiss].

Acho um bocado elevado. Quando conduzi o carro pela primeira vez em Lisboa o cb marcava consumo de 6.1 e era um carro de test-drive! Se calhar é o circuito auto-estrada que não te ajuda muito [;)]

Acho um bocado elevado. Quando conduzi o carro pela primeira vez em Lisboa o cb marcava consumo de 6.1 e era um carro de test-drive! Se calhar é o circuito auto-estrada que não te ajuda muito [;)]

Eu por acaso até estava a espera que com 500 kms estivesse a beber ainda mais. Os 6.1 do carro em que fizeste o test drive pode ter feito uma viagem longa e velocidade constante que permitiu sacar esse consumo que a meu ver é optimo. Então tu achas que a AE não me ajuda muito...eu por acaso tenho é dificuldades em manter consumos baixos no percurso mais citadino porque em AE eu embalo o "bólide" [;)] e consigo fazer a viagem com velocidade constante e consumos baixos. Com o passar dos kms vamos ver o que é que o meu mégane me reserva[:cool:]

Eu por acaso até estava a espera que com 500 kms estivesse a beber ainda mais. Os 6.1 do carro em que fizeste o test drive pode ter feito uma viagem longa e velocidade constante que permitiu sacar esse consumo que a meu ver é optimo. Então tu achas que a AE não me ajuda muito...eu por acaso tenho é dificuldades em manter consumos baixos no percurso mais citadino porque em AE eu embalo o "bólide" [;)] e consigo fazer a viagem com velocidade constante e consumos baixos. Com o passar dos kms vamos ver o que é que o meu mégane me reserva[:cool:]

não sabia que o carro ainda só tinha 500Km, então ainda está na rodagem.

com o tempo, o motor fica mais solto e os consumos baixam, não te preocupes. Mas quando disse que a auto-estrada não ajudava era em relação a uma nacional, em que podes ir a 80/90 Km/h em 5ª com o carro a consumir bem menos que numa auto-estrada a 130/140 em 6ª [;)]

Colocar primeiro á venda aquilo que realmente interessa por primeiro á venda, ou seja, aquilo que vende.

se é o que mais interessa não sei porque se veem tão poucos Méganes na estrada. Chego a ver mais Golfs VI que Méganes III quando devia ser ao contrário :sh)

eu acho que o TCe com um preço competitivo abaixo dos 23k euros ia acabar por dinamizar as vendas, porque para quem faz poucos Km não compensa gastar tanto dinheiro e comprar o dci. E mesmo o dci, vai ser actualizado em Junho com a adição do FAP, motor esse que também já está disponível no estrangeiro na gama Mégane há bastantes semanas. Se o atraso deste sei que se deve a um benefício fiscal para não haver alteração nos preços, já no TCe não sei mesmo, mas espero que seja devido a uma causa similar [8b]

...

eu acho que o TCe com um preço competitivo abaixo dos 23k euros ia acabar por dinamizar as vendas, porque para quem faz poucos Km não compensa gastar tanto dinheiro e comprar o dci. ...

Mesmo com um preço competitivo, penso que não vai vender muito em Portugal. Estamos a falar de um mercado onde o Diesel é rei das vendas, mesmo para quem faz poucos km's (acho que todos conhecemos casos de pessoas que têm carros a diesel e fazem poucos km's por ano).

Mas só para esclarecer, para mim o TCe seria a escolha [br:)]

Pessoal, hoje dei de caras com o TCe já disponível para configurar aqui na Holanda.

Os preços são os seguintes:

1.6 16v 100cv Expression: 21.300 EUR
1.6 16v 110cv Expression: 23.000 EUR
TCe 130 Expression: 23.200 EUR
TCe 180 Dynamique: 26.200 EUR
dCi 90cv Expression: 24.700 EUR
dCi 110cv FAP Expression: 26.200 EUR
dCi 130cv FAP Expression: 27.700 EUR
dCi 150cv FAP aut. Dynamique: 30.700 EUR
dCi 160 cv FAP Dynamique: 30.700 EUR

Parece que vem com um preço bem competitivo (sobretudo a comparar com o 1.6 100/110 cv!). Tentei usar a mesma configuração sempre que possível, e quando não e' possível, usei a mais barata.

Outra coisa que me agradou muito e' que o TCe 130 esta' disponível no nível de equipamento máximo, o Privilege (corresponde ao nível Dyn. S/Priv. S em Portugal), que e' o que me interessa [kiss]

Boas...
na proxima semana vou fazer a encomenda do meu futuro coche..será um megane coupe III dynamique S...que virá cm os seguintes extras

-tecto panoramico
-farois bi-xenom
-cartão mãos livres
-travão automático
-kit sport [br:)] ....e pra ficar msm no ponto será Branco [:D]

Ps..apesar de nunca ter visto um branco aSim cm estes extras exteriores, axo k vai ficar lindo...

Voltar
Superior