Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Bem... depois de um 1º contacto qcom o MegIII cá do sítio que me desiludiu (ainda nem o 1º tanque tinha acabado e já tinha barulhos nas portas, além do reduzido espaço atrás), venho relatar que começo a ficar agradavelmente surpreso com o carro, no que diz respeito ao conforto.

Lembro, tem roda 15" com tampões, é a versão mais base do 1.5dci.
Mas de facto, é bastante agradável passar por terrenos e estradas esburacadas e notar que o conforto é de facto notável!
Os barulhos parasitas, até á data, ainda não aumentaram [:D]
agora... se ele envelhecer como o anterior MegII que tinhamos, é mau....

Os materiais e montagem começo a aperceber-me que estão também num muito bom nível.

Ainda assim, não me via a comprar um carro destes para mim [;)]

Boas...
na proxima semana vou fazer a encomenda do meu futuro coche..será um megane coupe III dynamique S...que virá cm os seguintes extras

-tecto panoramico
-farois bi-xenom
-cartão mãos livres
-travão automático
-kit sport [br:)] ....e pra ficar msm no ponto será Branco [:D]

Ps..apesar de nunca ter visto um branco aSim cm estes extras exteriores, axo k vai ficar lindo...
Megane Coupe 3 2.0 Tce con Kit Sport y espejos cromados • Club y Foro Renault Dacia Mégane Coupe Laguna Scénic Clio Twingo Espace Kangoo Sandero etc para ficares com uma ideia

Viva!

Há um casal amigo q vai comprar um 1.5dci Dynamic S 5p branco (é tara, mm!). N haverá retoma.

E então é assim:

P particular, qual será um preço "de arromba"? E 1 preço "apenas" mesmo bom?
E se tratar de 1 ENI?

Obrigado!

Por acaso já vi um com aquela ponteira central. Nem sabia que era da marca. Embora não fique horrível (ao contrário das saias que são completamente dispensáveis), não é nada que me fascine.

dsc00927.jpg

Helderfixe, o carro q referi é como esse, descontando as jantes eo tecto.

Mas quanto ao esclarecimento na questão dos preços, ninguém dá uma ajuda?

Renault 1.6 dCi

Un moteur inédit chez Renault

Renault annonce la production d'un nouveau moteur pour 2011 : plus sobre, ce 1.6 dCi de 130 ch, conçu en collaboration avec Nissan, viendra remplacer le vieillissant 1.9 dCi. D'autres déclinaisons moins puissantes de ce bloc suivront et prendront place sous le capot des Renault.

Le nouveau 1.6 dCi du Losange va faire des victimes collatérales : le 1.9 dCi d'abord, mais aussi le 1.5 à plus long terme. Pourquoi ? Car ce nouveau diesel, de moindre cylindrée, sera tout aussi performant que son prédécesseur et permettra de réduire les consommations et les émissions. Sa puissance sera de 130 ch, donc autant que celle du 1.9 dCi actuel, mais selon le constructeur, les émissions de C02 chuteront de 30 g/km et la consommation de 20 %.

On retrouvera ce bloc sur les Mégane, Scénic et Laguna ainsi que sur les utilitaires de la gamme Renault. Ce 1.6 dCi sera également décliné en plusieurs versions, qui s'échelonneront vers le bas jusqu'à 90 ch. Ultérieurement il devrait aussi perdre un cylindre pour devenir un 1.2 qui prendra place sous le capot des Clio et Twingo. Les deux moteurs seront associés en option à une boîte à double embrayage, qui arrivera en 2010.

Sim mas depois tens de negociar como é obvio. No meu caso consegui 6% de desconto mais uns extras... A pintura metalizada tambem foi para descontar ao preço porque o meu megane é branco. Tens de ser objectivo e procurar em mais do que em um lado, e explicar ao vendedor que estas á procura do melhor preço, sem no entanto te mostrares muito interessado na proposta dele, mesmo que fosse a melhor.

Última edição:
Sim mas depois tens de negociar como é obvio. No meu caso consegui 6% de desconto mais uns extras... A pintura metalizada tambem foi para descontar ao preço porque o meu megane é branco. Tens de ser objectivo e procurar em mais do que em um lado, e explicar ao vendedor que estas á procura do melhor preço, sem no entanto te mostrares muito interessado na proposta dele, mesmo que fosse a melhor.

Helder, 6% sobre o PVP ou sobre o Preço base, ou seja sem impostos?

Para ajudar ou pelo menos para dar uma ideia em termos de preço aqueles que estão a pensar comprar mégane, deixo aqui o preço que dei pelo meu Mégane 1.5dci Dynamique S 105cv com Pintura Metalizada e Pack Sensor (sensores a frt e atras; Sistema Mãos Livres que engloba o recolhimento automático dos espelhos e sensores pressão pneus).....22650 euros com entrega do meu velhinho Golf 2 com 20 anos para abate[s)]. Quando cheguei ao stand o preço da minha versão andava ligeiramente acima dos 27000 euros com os extras que escolhi mas obviamente sem qualquer negociação. Acho que consegui um bom negócio...Qual é a vossa opinião?[;)]

Voltar
Superior