Megane problemas

parece-me que funciona tudo direito mas nao pega... ele reconhece o cartao, quando o meto destranca a direcçao

Mas dá sinal de querer arrancar ou quando carregas no botão nem sequer o motor de arranque dá sinal?

Tava a pensar no captor do volante do motor p. Ex...

problema resolvido
obrigado a todos pelas dicas
era a bateria morta, já nem carrega sequer, o sr. da assistencia em viagem disse que a bateria ja nao da uma carga continua e por isso a electronica do carro parece toda descontrolada, ainda tem carga para o radio, luzes etc mas não tem capacidade para pôr o carro a trabalhar. com o aparelho portatil dele o carro pegou á primeira sem problemas mas com cabos ligado a outra bateria nunca pegou

problema resolvido
era a bateria morta, já nem carrega sequer, o sr. da assistencia em viagem disse que a bateria ja nao da uma carga continua e por isso a electronica do carro parece toda descontrolada, ainda tem carga para o radio, luzes etc mas não tem capacidade para pôr o carro a trabalhar. com o aparelho portatil dele o carro pegou á primeira sem problemas mas com cabos ligado a outra bateria nunca pegou

[:cool:]

Resolvido!
Para isso é que serve a assistência em viagem.....mesmo que não estejas em viagem![;)]

Esqueçam os encostos de cabos nos carros novos, ou carregam bateria ou bateria nova.

Tive um 6J 1.6tdi que esteve parado na oficina 10 dias, não pegou de encosto com um c220cdi, não pegou de empurrão, só pegou quando colocamos a bateria a carregar por 20mins. O sintoma também era as luzes do painel todas malucas.

Esqueçam os encostos de cabos nos carros novos, ou carregam bateria ou bateria nova.

Tive um 6J 1.6tdi que esteve parado na oficina 10 dias, não pegou de encosto com um c220cdi, não pegou de empurrão, só pegou quando colocamos a bateria a carregar por 20mins. O sintoma também era as luzes do painel todas malucas.

era o problema do meu carro. o sr da assistencia em viagem disse que para o meu carro pegar com encosto de cabos, os cabos teriam de ser muito bons e não desses que se compram por aí em qualquer lado. falou tambem de um ford qualquer que em caso semelhante só pega com um aparelho proprio, o aparelho portatil que ele utilizou para o meu carro pegar não servia nesse modelo da ford. mais electronica = mais problemas

boas
experimentei outra bateria (um pouco mais forte) e o carro ficou estabilizado electronicamente mas nao pega, so da um pequeno estalido quando carrego no botao.
na semana passada acendeu a luz para fazer a revisao ao carro, contudo estava á espera de junho para a fazer, pois nesse mês estarei de ferias e ainda faltam cerca de 3 mil kms para os 30 mil da revisão, será essa a causa do carro nao pegar? ou terá queimado algo?

problema resolvido

Ainda bem que ficou resolvido. :D
Mas pensei que ja tinhas colocado outra bateria e que os problemas continuaram... Assim sendo a bateria mais forte que colocaste não era nova?

eu tinha colocado uma bateria de outro carro mas ligada por cabos para não estar a tirar a bateria do outro carro fora pois dava muito trabalho, e onde eu tinha o carro nao podia demorar muito tempo, assim tinha desligado a bateria do outro carro e liguei-a ao meu carro por cabos mas não resultou... ficou resolvido que é o que interessa e foi muito boa a vossa ajuda

Back