Megane R26 Vs Golf GTI

já se abria era um r26 vs integra,isso sim,é competitivo no plano dinâmico!

HHHMMMM porque não?
mas sabes são filosofias totalmente diferentes.
europeu vs japonas

prefiro o estilo de filosofia japones, mas nesse caso concrecto preferia o R26.

o integra é bonito e tal e mais ke máquina, não haja duvida, mas são carros diferentes. nesse caso o meu coração ia pro R26 [;)]

Um "puro", o R26.[br:)]

O Golf...bem, dá para usar todos os dias e umas voltinhas na serra e tal...mas na minha opinião não é carne nem peixe.
É um carro que nunca me cativou. Dificilmente o adquiria se tivesse €...[;)]

Taveirada bebeste? :sh)
Não... o meu carro pode ser desportivo... mas não é um desportivo. Um pouco diferente... tens os genes de um golf normalissimo... e alguem fez uma mutação... mas nunca será um desportivo.
Por isso digo... que se escolhe-se o R26 para o dia a dia... devia estar tolo! Eu ando todos os dias no gti... não é ao FDS! ;)

Quer dizer, fiquei também a saber que o A3 2.0 TDi 170cv é mais económico que o BMW 120i de 170cv! Quem diria!![8b]
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Mas agora a sério, uma parte que gostei foi do artigo da F12007. apr:) apr:)

deixo aqui um apelo ou será mais uma questão ou sugestão:

Porque é os jornalistas não se limitam apenas a passar as sensações, experiências que tiveram com os automoveis que são testados?

Porque não acabar um comparativo do estilo: "se previligia o comforto então o melhor é....Se procura reprises então a sua escolha deve ser..."

E não do estilo "a proposta mais racional é..." Quem define o que é racional ou não sou EU. EU é que vou pagar certo?

Porque é os jornalistas não se limitam apenas a passar as sensações, experiências que tiveram com os automoveis que são testados?

Porque não acabar um comparativo do estilo: "se previligia o comforto então o melhor é....Se procura reprises então a sua escolha deve ser..."

E não do estilo "a proposta mais racional é..." Quem define o que é racional ou não sou EU. EU é que vou pagar certo?

Exactamente o que a EVO fez, escolheu os dois melhores "e agora quem escolhe é voce".

Nao partilho do "Fanatismo" do Taveirada, prefiro mil vezes as recaro do Megane os travoes parecem ser melhores (e nao que interesse muito mas sao muito mais bonitos por detras das jantes - conjunto pinça / disco), motor nao vejo porque nao sempre sao mais 30cv e nao me parece ter desvantagens face ao GTI por os ter.....

Última edição:

Queres que te diga pq.... Pq o comprador portuga... nao quer saber isso! Aqui no forum talvez queiram... agora o mercado não!
O Portuga não gosta de ler... basta ver a tabela... e é logo uma conclusão cheia de objectivadade...

Exactamente o que a EVO fez, escolheu os dois melhores "e agora quem escolhe é voce".

Nao partilho do "Fanatismo" do Taveirada, prefiro mil vezes as recaro do Megane os travoes parecem ser melhores (e nao que interesse muito mas sao muito mais bonitos por detras das jantes - conjunto pinça / disco), motor nao vejo porque nao sempre sao mais 30cv e nao me parece ter desvantagens face ao GTI por os ter.....
Nunca disse que o r26 para desportivo não era melhor... para quem anda dia a dia... o golf é melhor... ;)

Eu acho que os estofos recaro do gti chegam e sobram para eu andar... a namorada... a sogra... ;) os travões no gti era das poucas coisas que mudava... uma resistencia incrivel (Td inteiro sem notar um pouquinho de cansaço!) mas podiam travar melhor...

O que digo é que para o uso que dou ao carro... hatch! não esquecer... o gti é melhor! Não foi fanatismo... foi uma opinião! ;) Te garanto que não comparo em pista ambos... seria ridiculo... como tb nao comparo no dia a dia... acho que o golf é muito superior... E é aí que eu o uso... indo tb à pista às vezes! ;) Bem como umas serritas... alguns membros poderão falar das possibilidades do gti nas serras e montes deste portugal! ;)

Nunca disse que o r26 para desportivo não era melhor... para quem anda dia a dia... o golf é melhor... ;)

Eu acho que os estofos recaro do gti chegam e sobram para eu andar... a namorada... a sogra... ;) os travões no gti era das poucas coisas que mudava... uma resistencia incrivel (Td inteiro sem notar um pouquinho de cansaço!) mas podiam travar melhor...

O que digo é que para o uso que dou ao carro... hatch! não esquecer... o gti é melhor! Não foi fanatismo... foi uma opinião! ;) Te garanto que não comparo em pista ambos... seria ridiculo... como tb nao comparo no dia a dia... acho que o golf é muito superior... E é aí que eu o uso... indo tb à pista às vezes! ;) Bem como umas serritas... alguns membros poderão falar das possibilidades do gti nas serras e montes deste portugal! ;)

Referi "fanatismo" no seguimento de ler uma ou duas vezes a frase de achares superior o GTI em tudo nuns posts atrás.

Referi "fanatismo" no seguimento de ler uma ou duas vezes a frase de achares superior o GTI em tudo nuns posts atrás.
Sim... para o uso que lhe dou... foi uma opinião... nao uma veracidade absoluta!
Tanto que continuo a achar a opinião da revista muito boa...

O guerreiro vs o cavalheiro... acho que isto diz tudo.

Um mais hot... outro mais hatch.. como ando com o gti todos os dias... acho o melhor para esse serviço! Le novamente! ;)

Voltar
Superior