Longe disso, fico pelo interesse [] Essa biografia é facil de encontrar em Fnac´s e coisas do genero?
Sim, sim. Hitler - Uma Biografia, Ian Kershaw, KERSHAW, IAN, Livros. Comprar livro na Fnac.pt
Mas olha que é quase um tratado. 900 páginas e de letra miudinha.
e-book gratuito desta biografia de Ian Kershaw e do Mein Kampf, alguém arranja?
Se possível em Português, o de Portugal ..
Tenho em casa. Já comecei a ler há uns anos. Arrependi-me. É chaaaaaaato... O homem não tinha jeito para escrever.
Nao li mas ouvi em AudiobooK. Muito compreensivo. Principalmente a secçao sobre a infancia etc...
A única razao que vejo para este livro ser proibido, é que mostra um lado extremamente racional e humano da pessoa que hoje é tomada como demónio e símbolo do mal
Nao li mas ouvi em AudiobooK. Muito compreensivo. Principalmente a secçao sobre a infancia etc...
A única razao que vejo para este livro ser proibido, é que mostra um lado extremamente racional e humano da pessoa que hoje é tomada como demónio e símbolo do mal
É proibido porque os nazis perderam a guerra. Se fosse o contrário hoje eram os livros de ideologia comuna que eram proibidos.[]
È como a nossa querida constituição que proíbe a apologia do fascismo, mas abre os braços ao comunismo. Sabemos bem que ambos são maus. Hipocrisias.
Há uns anos tive uma amiga toda de extrema esquerda, mas que era boa como o milho.
Um dia, havia umas eleições quaisquer e ela ofereceu-se como voluntária para ir coscuvilhar para uma assembleia de voto. E eu, profundamente crente nos valores da democracia disse-lhe. Chegou o momento de escolheres. Ou a política ou eu.
Hoje é uma brilhante profissional da política. [] [
]
Foi a única vez que fui vencido pela comunagem. []
Há males que vem por bem []
Se ela tivesse outra escolha eras capaz de ter sido mal influenciado pela suas más ideias []
Há males que vem por bem []
Se ela tivesse outra escolha eras capaz de ter sido mal influenciado pela suas más ideias []
Mas também podia ter gozado à grande...[]
Se calhar já nem era solteirão.[]