Agora que as coisas acalmaram parece já haver condições para uma resposta mais decente e não deixar falsas ideias no ar.
1º Nunca pus em causa as qualidades do Zonda e muito menos o curriculum de Horatio. Disse sim e mantenho porque não me parece que esteja errado, que se empresas com recuros aparentemente mais limitados como é o caso das que exemplifiquei conseguem fazer carros de tal calibre porque raio uma Toyota, Honda ou Nissan não há-de o conseguir?
Já respondi, não o fazem porque não querem, então o maior constutor mundial de motores que é o numero 1 nas motos, reune uma grande importancia nos automoveis, fabrica desde barcos a balões de ar quente passando por tudo o que é geradores e corta relvas tendo previsto começar a vender os seus aviões daqui a 3 anos não tinha competencia se quisesse para fazer um super carro? Com tais recuros se internamente não reunissem condições importavam engenheiros e designers... quem sabe se não o próprio Horatio Pagani. (jk)[

]
Só o custo do desenvolvimento de um motor e de uma equipa F1 dá uma despesa enorme, vai ver em quantas competições participam quer nos carros quer na 2 rodas... Existem marcas com outras prioridades que não fazer superdesportivos que apenas prejuizo dão.
Irrita-me também a forma como muita gente fala de marcas com "imagem duvidosa" como a Renault, tal e qual um bando de amadores.
Amadores esses que chegam à Formula 1 nos anos 80 e acabam com o reinado da Honda, ganham tudo o que tem a ganhar vão embora de mão cheia e voltam novamente para acabar com o reinado da Ferrari e desta vez com uma equipa 100% Renault! Lá por se especializar em fazer carros utilitários não quer dizer que quando realmente é preciso não façam verdadeiras máquinas e na competição é onde isso é mais visivel.
Agora se esta marca que gastou balurdios na F1 o aplicasse num supercarro imaginem o que sairia dali, mas, como é obvio não o faz pois seria dar um tiro no escuro, era algo que não cria tanto retorno quanto outras opções.
BTW depois me chamares ignorante e em seguida dizes "Soichiro quê?!"
é curioso mas certamente que te estavas a fazer de esquesito sabes bem quem era e o seu precurso.