Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
E pronto agora quem não acha esse motor alfa de competição, e o motor do Renault com 125cv (e ainda com arvore de cames lateral de tão evoluído que é) superior ao 1.6 da Honda é ser fanático. Já o meu avô dizia que com cães destes não se pode ir á caça…
Deixa lá esse motor tão reles de que ele fala, ainda hoje era com o kit da renault capapz de dar muito que fazer a um motor cheio de tecnologia e muito mais recente como é o 1.6vti...citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
E pronto agora quem não acha esse motor alfa de competição, e o motor do Renault com 125cv (e ainda com arvore de cames lateral de tão evoluído que é) superior ao 1.6 da Honda é ser fanático. Já o meu avô dizia que com cães destes não se pode ir á caça…
Há sempre quem possa discordar do 1.6 da Honda ser o melhor. E isso não o torna necessariamente num fanático.
Por acaso, quanto ao 1.6 da Renault, estavamos em 1970. Portanto, há que situar as coisas no tempo, e ver o que representavam na época.
Também se deve situar este meu post no sentido original e não usar outras interpretações.citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Há sempre quem possa discordar do 1.6 da Honda ser o melhor. E isso não o torna necessariamente num fanático.
Por acaso, quanto ao 1.6 da Renault, estavamos em 1970. Portanto, há que situar as coisas no tempo, e ver o que representavam na época.