Qual é o melhor carro que se pode comprar desde que:
- seja a gasolina;
- seja possível a sua conversão a gpl;
- tipo suv e pague classe 1 nas portagens
- não passe os 25.000 de preço
Pelo que já li é classe 1, mas posso estar enganado...Ainda à pouco li algures no forum que o tiguam é classe 2
Eu sei que os motores TSI tem uma complicação qualquer em termos de colocação de GPL mas penso ja ser possivel colocar a funcionar normalmente como em qualquer outro motor. Não posso afirmar porque nao sou grande entendido na matéria. O melhor mesmo é aparecer aqui quem percebe do assunto!Cuidado com os TSI, que por serem de injecção directa é necessário cuidados extra e um sistema de GPL "especial", que salvo erro consome GPL e gasolina em simultâneo.
Os entendidos explicam melhor []
Dacia Duster 1.6 16V 110CV - 16.350,00€
Mitsubishi ASX 1.6
Hyundai IX35 GDI
Há 3008 a gasolina? no site so me aparecem configurações a gasoleo!!!Por acaso já pensei como seria o meu 3008 c um motor a gasolina...
Não sei, podemos tar confusos, talvez alguém por cá esclareça.Pelo que já li é classe 1, mas posso estar enganado...
Eu sei que os motores TSI tem uma complicação qualquer em termos de colocação de GPL mas penso ja ser possivel colocar a funcionar normalmente como em qualquer outro motor. Não posso afirmar porque nao sou grande entendido na matéria. O melhor mesmo é aparecer aqui quem percebe do assunto!
O gpl do Asx anda à volta dos 2.000 euros, mas pelos visto a queda de potência é muito residual, 1cv
Há 3008 a gasolina? no site so me aparecem configurações a gasoleo!!!
Qual é o melhor carro (SUV) que se pode comprar desde que:
- seja a gasolina;
- seja possível a sua conversão a gpl;
- tipo suv e pague classe 1 nas portagens
- não passe os 25.000 de preço
Não sei qual a classe nas portagens, mas o melhor, deve ser um destes []:
Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR - negociado, vai para os 25 mil
Porsche Cayenne 3.2 V6 Tiptronic // Kit GPL, 27.500 EUR - este é mais caro, mas já tem o kit instalado []
Ou este: Mercedes-Benz ML 55 AMG, 22.800 EUR
Este mais baratito - BMW X5 4400 Sport Pack, 20.000 EUR
Este: Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Está bastante catita tendo em conta o equipamento e os kms.
Mas este 3.2... :sh)
Este: Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
Está bastante catita tendo em conta o equipamento e os kms.
Mas este 3.2... :sh)